domingo, 30 de junho de 2013

Damas Disney XI: A princesa do futuro

Hoje temos mais um personagem Disney em nossa série, que já está em seu décimo primeiro episódio, com o personagem mais diferente que já apareceu aqui na série, Quorra, a última sobrevivente de um povo dizimado por Clue (Gente, assisti uma vez esse filme, mas não sei realmente nada!).

Então, o que sei é que ela é inteligente, tem olhos muito belos, usa aquelas roupas bem futurísticas que eu amo, e que ela é bonita... Principalmente na próxima fanart, me digam se não está divino?!

E temos uma versão muito fofa de Quorra, que ficou fofo mesmo! Os olhos dela realmente são muito bonitos, e se destacaram ainda mais nessa fanart!

E... Num mundo distante... Se criam fanarts maravilhosas sabe? Tipo essa, maravilhosa e perfeita, no melhor estilo possível, muito lindo!

E temos também uma super produção, de uma fanart perfeita, com direito a uma cidade ao fundo, e detalhes do tecido, cabelo e maquiagem estupendos e perfeitos! Amei! 

Essa fanart também não deixa a desejar dela, maravilhosa... Seus olhos (Sim, amei os olhos dela u-u), cabelo, ficou tudo muito perfeito! E mágico!

Lembram-se do fim de Avenida Brasil? Temos algo parecido... Mas dessa vez acabando um post. Então tchau pessoas! As damas Disney voltam... E num quinteto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário