sexta-feira, 12 de julho de 2013

Liquidação!!! Promoção!!! Quer pagar quanto???

Temos aqui hoje um bazar, ou então uma venda de jardim, ou talvez um brechó. Mas o que interessa é que o que temos aqui são artigos excepcionalmente raros, dos mais valorosos e valiosos! Preparem suas carteiras para o magnífico!

Começamos com o diamante bruto do estoque! Ele, além de ser parte de sua linda decoração, também é seu amigo fiel e seu meio de transporte mais confortável, rápido e seguro! Ou seja, é 3 em 1!! É o belíssimo Tapete Mágico! Garanta já o seu e mostre para sua fofucha ou seu fofucho um mundo ideal!
Caverna das Maravilhas
Tapetes Mágicos
Novíssimo design
Rápido e seguro para todas as idades!
Ótimo para passeios a altas horas
Mostre para sua garota um mundo ideal em seu novo tapete de luxo

Os anúncios de hoje são obras da artista Mary Pavlou, que já apareceu aqui no blog com outras fanarts publicitárias (procura ali na busca do site). O que temos hoje são anúncios retrôs anunciando icônicos itens dos filmes Disney. Como, por exemplo, a poderosa concha mágica da Úrsula! Mude de nadadeiras para pés em poucos minutos! Últimas unidades!
Nadadeiras para pés em minutos com
Trapaça Mágica da Úrsula
E não subestime a importância da linguagem do corpo

Ou talvez seu problema seja de insônia, problemas com o sono. Seus problemas acabaram! Com a Roda de Fiar da Malévola sua soneca é garantida! Um sono eterno ou seu dinheiro de volta!
Roda de Fiar da Malévola
Um toque para soneca eterna

Se você tiver um estilo mais clássico, temos algo aqui que com certeza vai lhe encantar. Além de ser uma pechincha! É a Rosa Encantada, o presente perfeito para sua princesa ou seu príncipe! Pois nada diz "Eu te amo!" melhor que uma Rosa Encantada!
Nada diz
"Eu te amo!"
tanto quanto uma
Rosa Encantada
Apenas 5 centavos

Está indeciso sobre o que quer? Ou quer não uma, mas muitas coisas? Pois nós temos a solução! Com a Maça Envenenada todos os seus sonhos se tornam reais! Se depois de uma mordida apenas vocês ficar insatisfeito, nós devolvemos seu dinheiro!
Maça Envenenada!
Uma mordida e todos os seus sonhos se realizarão!

Se sua preocupação é com moda e com uma apresentação impecável, você vai adorar o próximo artigo de luxo! São nossos exclusivos Sapatos de Vidro, o toque de classe na sua produção! Efeitos não garantidos após a meia-noite.
Sapatos de Vidro!
Estilo que durará até meia-noite

Cansado de imitações sem graça e limitadas? Pois garanta hoje mesmo seu genuíno Cristal Atlântis, a fonte de poder suprema da gloriosa civilização de Atlântida! Adquira já o seu e seja como a Princesa Kida! E mais: ele brilha de verdade!
Cristais Atlântis
Exatamente como Kidagakash, a Princesa de Atlântida
Peixe de pedra voador não incluído
Brilha de verdade!
Só 20 centavos
para a fonte de poder suprema em toda Atlântida
!

Você é um garota moderna? Independente e à frente de seu tempo? Então nós sabemos do que você precisa! Compre já seu Arco e Flecha iguais aos da Princesa Merida e mude seu destino com apenas 1 flecha!
Rápido, preciso & elegante
Faça todos os companheiros escoceses morrerem de inveja com o seu próprio
Arco e Flecha do pequeno cordeiro
Deleite seus olhos com esta grande barganha
60 centavos
Mude seu destino com 1 flecha

Mas talvez você esteja com problemas mais sérios e bem clássicos: a difícil tarefa de impressionar os sogros! Não titubeie! Sirva o chá! Com este conjunto de chá de porcelana especial da casamenteira, o sucesso e a honra são garantidos!
Para impressionar seus sogros
Sirva o Chá
Conjuntos de porcelana da casamenteira são nosso chá especial!

Ache o seu caminho sem problemas! Deixe os espíritos guiarem você com a confiável Bússola da Companhia da Virgínia! Testada e aprovada! Um item que todos merecem ter, afinal, se perder é tão 1606!
Deixe os espíritos guiarem você com
Bússolas da Companhia da Virgínia
Se perder é tão 1606!

O que vamos mostrar agora é um item de segurança indispensável! Acabaram-se os tempos de se carregar tijolo na bolsa! Adquira já a sua amiga de todas as horas: Frigideira! E derrube seus inimigos com apenas 1 golpe! Apenas 1 golpe ou seu dinheiro de volta! E bônus: ela frita ovos!
Derrube seus inimigos com apenas um golpe!
Excelente cabo para golpes mais precisos - Garantido!

Corona Co.
Frigideiras
Quem diria, né?

E depois de tantos artigos maravilhosos, você deve estar cansado e com fome, não? Pois este último item é do que você precisa! O famoso Gumbo do célebre e badalado Tiana's Palace! Uma refeição completa que satisfaz até o mais refinado paladar! Com as melhores carnes, mariscos e legumes da região! Ingredientes frescos picados diariamente!
Famoso Gumbo do Tiana's Palace
Ingredientes frescos picados diariamente
O melhor Gumbo deste lado do Mississípi!

Não conseguiu comprar nada? Não fica triste, não. Porque em breve... Não, não vai ter nada em breve. Você se lascou mesmo =P

8 comentários:

  1. Mto divertido essa brechó! Quero tudo!

    ResponderExcluir
  2. Quanto será que está custando a concha da Úrsula?? Estou precisando tirar a voz de algumas pessoas rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma concha da Úrsula também, e uma bússola!
    "Se perder é tão 1606!"

    ResponderExcluir
  4. kkkk ADOREI! Muito criativo, não? Os anúncios foram muito bem bolados, ficou d+
    Parabéns pelo Post ^-^

    ResponderExcluir
  5. Desde que eu vi o filme da Rapunzel, eu digo pro meu pai que quero uma frigideira dessas!
    É agora ou nunca!
    kkk

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    #FrigideirasParaSempre! kkkkk
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bom que vocês curtiram o post! Me diverti muito escrevendo-o!
    Obrigado pelos comentários ^^

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus!!!!!esse brecho é d+....vcs fazem entrega????o frete é gratis?????meu pedido:uma concha da ursula...três frigideiras...dois tapetes mágicos...dez maçãs envenenadas...e.uma roca de fiar...vou pagar no boleto...kkk...parabéns para vcs...esse brecho ficou ótimo!!!!!bjs

    ResponderExcluir