domingo, 15 de dezembro de 2013

A Disney, como ela é

Bom dia gente =D 
Hoje eu trouxe belas fanarts dos mais variados filmes da Disney, de variados artistas e com muito encanto!

Começamos o post com Jack e Sally, feitos pelo mesmo artista que fez alguns crossovers que passaram aqui pelo blog a um tempinho atrás, no post que você pode ver clicando aqui. Mas dessa vez não temos nenhum crossover, e sim um belo casal, delicadamente bem desenhado. Alguém ficou sem cabeça!

Temos também algumas fanarts dos primeiros filmes dos Estúdios Disney, começando por nossa ingênua Branca de Neve, que vem apresentada em um lindo sorriso :))

Pinóquio também ficou muito fofo! Apesar de que o desenho rascunhado dele ficou mais bonito que o colorido, ficou uma graça!

Temos nossos dois animais adoráveis de Fantasia, a hipopótama Hyacinth e a Madmoselle Avestruz Upanova (Tive que pesquisar esses nomes no DVD =O ). Amo a Hyacinth, ela é muito fofa! E amo Upanova também, a dança dela é uma graça!

Dumbo é muito fofo, e veio muito bem apresentável com sua pena mágica, uma verdadeira fofura =3

Olhem a nossa linda Poppins minimalista! ( Ou como diria a própria escritora, MARY Poppins, nunca use apenas Poppins! ) ♥

Essa outra é muito linda! O estilo dela é muito lindo, e me lembra a parte animada de Encantada. Além disso a Mary e o Bert ficaram uma graça! 

Continuando as fanarts de Fantasia, temos uma fanart muito bem desenhada, e com cores muito bem escolhidas. Melhor fanart de uma centaurete que eu já vi, ficou muito fofa!

E temos também uma fanart das Flores Bailarinas do mesmo filme! Aliás, a música desse segmento de Fantasia foi a pouco para o blog =3 =3

Aurora sempre muito meiga também ganhou espaço no post, com esse belo esboço, que aliás, ficou lindo!

E essa maravilhosa fanart, com muitas cores lindas, um belo vestido, e um cabelo simplesmente divino!

Eric vive sonhando... ...De outro lado alguém fazia o mesmo, mas ele tinha que ficar seguindo a voz -.- 

E finalizamos o post com essa fanart misteriosa de Meg, sempre arrasando!

É isso pessoal! Bom domingo, e até mais ^^
Byyyyeee ^^

Um comentário:

  1. Fanarts realmente MUITO lindas,principalmente a da Poppins(contrariando!),que apesar de eu já ter visto acho perfeita!

    ResponderExcluir