segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Troca de figurino!

Tem rolado por aí pelas interwebs uma coleção de fanarts que mostra uma lado diferente da moda das heroínas e mocinhas Disney, em que elas vestem os roupas de seus amados (ou amigo, em um caso). Essa coleção é da artista Haruki Godo e ela finalmente chega no Disney Cast. Aí você se pergunta "Mas por que eu deveria ver esse post se eu já vi as fanarts em uma porrada de sites?". Ora, incrédulo leitor, é porque este é um post de Crestomanci, e meus posts sempre trazem mais do que os posts de outros sites! Com certeza tem coisa nesse post que você ainda não viu!

Nossa primeira princesa está uma graça! Aí vem Ariel com os garbosos e ricos trajes de casamento do príncipe Eric! Além de Ariel ter ficado super elegante, as cores combinaram muito bem com sua ruivice!

Pense numa princesa aventureira! Você pensou na Merida, mas que vem agora é a Aurora, outra princesa que ficou super gata usado as roupas de seu príncipe, o corajoso Filipe! Tirando o chapéu parece até uma bruxinha (como a Magali)!

Tá começando a parece que as roupas dos príncipes ficam melhores nas princesas do que neles mesmos, pois aconteceu a mesma coisa com a Bela! E a rosa deu uma toque mágico de glamour!

Pre-para! Porque se com uma Esmeralda já não se brincava, imagina só com uma Esmeralda de armadura! Ela está pronta para a guerra, sai de baixo!

E para a Jane? A Haruki resolveu vesti-la com o terninho que o Tarzan usou quando ele tinha decidido ir para a Europa. Mesmo assim não dá pra levar essa Jane a sério. Acho que é o cabelo.

A seguir temos uma Jasmine vestida de príncipe Ali ou... da super-heroína Tempestade? Acho que nos dois casos ela fica muito bem!

Uma Kida nascida na civilização ocidental moderna poderia muito bem ser uma estudiosa já que ela tem uma grande sede de conhecimento. Mas, com certeza, não poderiam dizer, como disseram ao Milo, que logo se via pela seu físico que ela não servia pra mais nada! Belo corpo e bela mente!

Depois de muito tempo, quem está de volta ao Disney Cast é Madellaine, a namorada do sineiro mais famoso de Notre Dame! E aqui está a nossa linda, leve e loira rainha do Festival dos Tolos! (É a fanart da Madellaine mais bela já feita até hoje!)

As amazonas ficaram obsoletas depois que surgiu a primeira das heroínas gregas: Megara! Quando a gente pensava que a Meg não podia ficar melhor, ela vai lá e fica!

Agora preparem-se para o choque. MULAN VESTIDA DE HOMEM! Ok, acho que todos concordamos que, apesar de Mulan ser linda e gloriosa, esta foi a fanart mais sem graça da coleção.

A seguir temos uma situação dificilmente imaginada: Pocahontas usando as roupas de John Smith. Acho que me surpreendeu mais porque, tirando a sereia, Pocahontas é a princesa que usa menos roupas. Sabem, nem sapato ela costuma usar. Mas a troca de figurino foi bem feita!

Combinando demais com seus olhos, temos Rapunzel vestida com as roupas de Flynn Rider! Ficou show de bola e cheia de estilo!

Já a Sargento Calhoun não teve muita sorte e ficou com a roupinha micosa do Conserta Felix Jr.. Ela poderia bem estar dizendo "Nada tema, senhor! Eu sou técnica em manutenção e sua pia está salva!".

E que tal uma Tiana boêmia? Tem seu charme! Mas acho que não chega perto das roupas lindas que a Tiana usou em seu filme! Tipo, Naveen não é um cara muito na moda no geral.

E chegamos a destruidora Detona Vanellope! Vanellope esmaga!!! Engraçado como essa roupa fica tão melhor no Ralph!

Acredito que poucos de vocês chegaram a este ponto do post já tendo visto anteriormente todas as fanarts que já apareceram. Parabéns aos que conseguiram este feito! Mas eu realmente acredito que nenhum de vocês já tenha visto as próximas 4 fanarts!

Acontece que a Haruki resolver fazer uma troca de figurino extra para algumas mocinhas. Uma delas foi a Rapunzel, que ganhou trajes de casamento como a Ariel para combinar com seu novo e curto cabelo moreno! Parece uma amazona de hipismo profissional, não é?

Já Jasmine largou as roupas de príncipe e resolveu fugir do castelo novamente, mas desta vez ela mudou seu visual street wear. O que vocês acharam? Coletinho tá super na moda!

E porque a Fera vira príncipe mas a Bela não pode virar fera? A Haruki resolveu resolver esta questão! E é incrível como ela não deixa de ser bela! Adorei!

Muita gente deve ter estranhado as roupas da Jane lá em cima. Então aqui está a troca de figurino mais tradicional para os tradicionalistas!

E por hoje é só! Se algum outro site de entretenimento já tinha apresentado todas essas fanarts é só falar.
Beijos e aloha!

5 comentários:

  1. Cara, a Meg ficou perfeita ^------^
    A mais linda de todas, combinou muito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Agora,falando sério!Nem conhecia a Madellaine mas(para mim)ela é a q está mais perfeita!

    ResponderExcluir
  3. gente,todas ficaram lindas,mas gostei da(s) Rapunzel(s).otima ideia!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que todo mundo tá curtindo como eu =D!
    E que todo mundo tá com suas preferidas tbm XD

    ResponderExcluir