segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Mais Merida!

Hoje termina o mês de novembro. Estamos em plena primavera! E vamos fechar este mês com um lindo post com fanarts da Merida feitas pela artista temiji. Talvez vocês achem o traço familiar, é que a temiji fez várias fanarts d'Os Quatro Grandes, que nós vimos há alguns dias.

Mas antes, alguns avisos. Primeiramente, agora cada post tem em seu finalzinho um botão de compartilhamento das imagens no Pinterest. Quem tiver conta no site use ele aí e me diga se funciona. Segundamente, lá na pasta do Disney Cast no 4shared era pra ter uma pasta com os arquivos do podcast Disney Cast, mas eu descobri que ela só aparecia pra mim e ninguém mais. Agora acho que todos poderão vê-la. Terceiramente, temos uma nova autora fixa no blog, a Luisa! Deem os parabéns para ela por ela ter entrado na equipe fixa!

Começamos com uma resplandescente e ensolarada fanart de nossa cacheada ruivinha, que fica super fofa no traço da temiji! Tudo ficou muito lindo! A Merida, o cabelo dela, os seus olhos, o arco-íris...

Não há melhor modo de aproveitar a primavera do que fazer nossas atividades ao ar livre! E num cenário mais que deslumbrante encontramos Merida cuidando de seus irmão e fazendo suas tarefas. Harris, Hamish e Hubert são quase bebês, que fofos!

Aqui nossa ruivinha tá chorando, que dó! E que linda fanart! Essas cores parecem tão mágicas!

E mais uma vez temos Merida como uma dominadora de fogo! E chibi! Nossa princesinha pavio-curto, hehehe!


Na próxima fanart temos nossa Merida de Hogwarts fazendo nada mais, nada menos que pegando um balaço com a mão!!! Segundo a temiji, a fantasticidade da Merida tornou isso capaz! E eu adoro esse cabelo!

Essa última fanart a seguir tem tudo pra ser uma metáfora. Que tal "Pare a interpretação e viva de verdade"? Digam aí o que vocês acham que esta belíssima fanart quer dizer.

Por hoje é isso! Curtiram? Acharam a Merida super fofa como eu?
Beijo, beijo, tchau!

domingo, 29 de setembro de 2013

Garotos da Disney III: Taran

Olá, novamente temos um garoto Disney, e dessa vez o escolhido foi Taran, o gentil e sonhador menino de Prydan!

Eu acho O Caldeirão Mágico um filme muito lindo e tudo mais, acho uma pena ele ser tão subestimado... Mas enfim, vamos logo ás fanarts desse garoto, começando com uma muito perfeita de Taran empunhando a espada mágica e o Emblema de Ilone! Perfeito!

Temos também uma fanarts de Nippy, que algumas vezes aparecem aqui no blog (Como aquela do Ariel e do Eric se beijando em meio a flores!), que muitos iram gostar hahah! ^^

Será o sonho de Taran realizado? Em meio a tantos mortos?

Num outro post que tivemos aqui no blog para o Taran e para a Ilone vimos uma fanart que fez essa de baixo também, que além de retratar com perfeição Taran traz um cenário perfeito!

Já nessa achei Ilone meio estranha, mas adaptaram Taran perfeitamente! Adorável =3

Daquela série de famílias da Disney também tinham esses dois, achei Taran bem diferente como maior, mas ainda assim amei!

Enfim, é isso! A série vai parar por aqui até Novembro agora, acho que a maioria sabe o que se aproxima...

sábado, 28 de setembro de 2013

Pets da Disney

Olá amiguinhos, finalmente é sábado né verdade? Nem acredito *-* Hoje trouxe pra vocês belíssimos fanart do autor Aunno :D bom, começamos com a turminha do Ursinho Pooh, olha que fofura deles <3

 Parece que o Tigrão está atormentando nosso amiguinho Abel, kkkkk que chatinho ein, mas sem duvidas o Tigrao é o meu preferido dos personagens do ursinho Pooh :D

Não dá pra ver o Timão e o Pumba sem lembrar de Hakuna Matata,kkkk faltou só o Simba ai, adoro eles!

Temos agora nosso doce e inocente stitch sqn quem vê até pensa que ele é essa coisinha fofa no começo do filme, mas eu queria muito um Stitch pra mim *-*

Panchito nosso galinho atirador, muito fofinho esse fanart, a-d-o-r-e-i !

Novamente Panchito bastante sorridente nesse fanart, hahaha que gracinha :3

Muito fofo de Abel cuidando do Kessie, um azulão que ele encontrou e sempre cuida com muito amor, apesar da fama que ele tem de ser pão duro, ele tem um ótimo coração

Adorei esse, Panchito tá com uma cara de malandro nessa foto hahaha saudades assistir os desenhos com ele, muita nostalgia *-*

Em seguida temos Robin Hood com toda essa pose de garanhão tá arrasando nesse fanart né verdade?

Outra vez Robin Hood que parece estar roubando o dinheiro dos ricos, danadinho kkkk muito heroico né?

Dodó seu lindinho, sempre chorava com Cão e a Raposa D: e olha como ele tá uma gracinha nesse fanart, muito muito cute!

Abel todo sereno e calmo, tipico dele. hahaha quem vê ate pensa que ele nem é mau humorado kkk

E pra finalizar temos esse fanart que tá divino, adoro a relação que ele tem com Kessie, muito divos os dois!

Bom, por hoje é só pessoinhas, até semana que vem, beijos *3*

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Sailor Princesas - Parte 14

Todo mundo conhece as famosas Sailor Princesas do artista Drachea Rannak (Você não conhece? Vergonha de você!). Nós já vimos muitas fanarts delas em vários posts aqui no Disney Cast. Mas nós também já vimos Sailor Princesas de outros artistas e um destes artistas foi a Belle Rohaise, cujas Sailors Megara, Marian e Tiana nós vimos no post Sailor Princesas - Parte 8. Depois deste post a Belle fez mais sailors e eu estava esperando ela chegar em uma boa quantidade pra fazer 1 ou 2 posts com suas fanarts, mas parece que ela parou de vez e não desenha mais nada há mais de 1 ano. Então resolvi que hoje é hora de conhecermos as últimas Sailor Princesas de Bella Rohauise!

Encabeçando nosso pelotão de heroínas de hoje temos a sábia Sailor Pocahontas! Como eu já havia dito no outro post, eu acho muito legal que a Belle faça suas sailors com um estilo bem fiel ao estilo usado pelo Drachea. Isso não foi diferente com a Sailor Pocahontas, que é uma sailor que tem muita graça, elegância e altivez! Toda sua sabedoria e tranquilidade ela usa para proteger a natureza em todo o norte americano, com muita graciosidade, claro!

Temos também, diretamente de Paris, uma fofura chamada Sailor Esmeralda! Achei a roupa de sailor dela um das mais lindas e fofas! Sua área de atuação é todo o centro europeu e ela protege os excluídos e proscritos.

E ainda tem uma segunda roupa de sailor porque ela é muito chique e muito linda! Fontes não-confirmadas dizem que ela só usa esta roupa durante o Festival dos Tolos.

A Bella Rohaise transformou em sailors também as irmãs de Ariel e filhas de Tritão! Acho que a hidrosfera marinha era muito grande pra só Sailor Ariel cuidar. E foi nesta nova divisão dos sete mares que surgiu Sailor Adella, a guardiã do Oceano Antártico! Pense numa menina topetuda!

Com seus cachinhos a-lá Drizella, eis que surge Sailor Alana, a guardiã do Oceano Ártico! Curti a coroa!

A próxima é Sailor Aquata, a guardiã do Oceno Índigo! Com ela é sempre tudo azul!

E a última sailor da artista Belle é Sailor Attina, a guardiã do Oceano Pacífico! Essa coroa também arrasa!

Sailor Ariel ficou com o Oceano Atlântico, porque, reza a lenda, ela é carioca, mas eu não lembro onde foi que eu li isso.

Por hoje é só, galera. Que as sailors protejam vocês!

Outros posts com as Sailor Princesas:

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Princesas e Covers

Olá meus queridos, muito boa noite, como estão? Finalmente chegando sexta né, ufa *u* Bom, hoje temos alguns Fanarts e videos da nossa querida e talentosa Heather Traska (:
Começando com Bela que pra variar está lendo hahaha tipico dela

Vamos falar a verdade agora, esse é o Wallpaper mais lindo da Ariel que eu já vi, na boa, sou apaixonada por esse vestido, e o fundo tá maravilhoso também. ♥

Bela na biblioteca (pra variar) achei esse fanart muito fofinho, sei lá, vi muitos poucos fanarts da Bela que n me agradaram, ela tá sempre perfeita!

Esse fanart parece ser do mesma pessoa que fez o da Bela logo acima, só não consegui nomes :// Mas ficou tao bom quanto o dela, afinal né gente, é a Ariel

E se ela fosse tipo a Bela? hahaha achei engraçadinho esse fanart, e convenhamos, o vestido da Bela caiu super bem na nossa ruivinha né :P

Bom, por hoje é só de fanarts, agora temos videos da nossa Heather Traska, ela canta/dubla muito bem, sem contar com a maquiagem P-E-R-F-E-I-T-A e os efeitos do video. Um pequeno detalhe é que as musicas são em ingles, e se como eu, vcs também gostarem das versões em audio original, vao amar os covers dela *-*'
''At least out loud, I won't say I'm in love'' ♪

''Mother knows best, listen to your mother It's a scary world out there'' ♪

''Flippin your fingers you dont get too far, legs are required for jumping dances'' ♪

''I can open your eyes, take you wonder by wonder, over sideways and under on a magic carpet ride'' ♪

Por hoje é só e espero que tenham curtido as musicas, boa quinta pra vocês, beijos *3*

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Princesas, vestidos, e muito mais

Bom dia pessoas, hoje começamos mais uma quarta feira com belos fanarts, espero que gostem :3
Primeiramente temos a mais diva de todas (pra mim >.<), nossa ruivinha Ariel,com certeza irei colocar esse wallpaper como bg do meu twitter *-*

Temos agora nossa Happy Family *-* todos sao sereias, incluindo o Eric Oo' kkkkkk ficou bacana o fanart :3

Geente, eu estou apaixonada pelo vestido da Aurora, sério, acho que deviam fazer um filme novo só pra ela usar esse vestido .-.

Difícil escolher entre esse vestido rosa e o azul, esse sem duvidas tem muito mais detalhes e bem mais fofo, mas o azul é mais clássico e elegante :D Qual vocês preferem? ps: amei o cabelo dela *-*

Jasmine arrasando no baile de mascaras, esse vestido roxo combinou direitinho com ela :D

Achei que o vestido da Pocahontas ficou um pouquinho sem sal, mas ainda assim bonito, afinal tudo cai bem nela, né verdade?

Saindo das nossas princesas, temos um fanart do Gaston, realmente ele tá bonitinho kkkk afinal Gaston é o melhor e o resto é fichinha! hahaha

Só os entendedores entenderão esse fanart, hahaha parece que Ariel tem ódio mortal da Luchia, Hannon e Rina, que pertencem a um anime chamado Mermaid Melody, que é basicamente inspirado no conto da Pequena Sereia :3

Finalizando com um cosplay da Rapunzel, parece muito com a Taylor swift, pelo menos eu achei.

Tenham uma boa quarta e até amanhã *3*

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 5

Rufem os tambores que vem aí mais um post da série "1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!"! Como o nome já é auto-explicativo e a popularidade destes posts é de conhecimento de todos graças à sessão "Postagens Populares da Semana" na menu esquerdo, vamos às fanarts da realeza!

Esta primeira fanart é muito linda! E tem muitos aspectos interessantes. Além de cada princesa estar belamente bem-feita, cada uma tem uma cor que a representa segundo suas roupas. E cada um tem um lindo ícone também! E, se não estou pirando, acho que essas cores estão organizadas em algum tipo de gradação. E a Cinderela tá de cinza como era originalmente! Muita coisa legal e linda, é um arco-íris de princesas Disney!

A próxima fanart é um mosaico que trás todas as garotas Disney desenhadas pela artista Michelle Macias. Estes desenhos já apareceram em outras ocasiões aqui no blog (por exemplo, aqui), é só procurar pelo nome de sua criadora. Vê-los separados é lindo, mas fica mais incrível ver todos eles juntos!

No começo do mês vimos fanarts realistas das princesas Disney feitas pela artista Marta De Winter usando fotografias e outras imagens como referência. Hoje, muitas das fanart que nós já conhecemos estão na fanart setorizada abaixo. É de encantar! Você vê uma delas super incrível e logo em seguida olha outra ainda mais linda e realista! Imaginem que show não seria um desfile com essas moças!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

A próxima fanart reúne as 11 princesas Disney em suas versões chibis feitas pela Amy Mebberson. Mas não é só isso. Elas também estão vestidas a caráter de acordo com a série inglesa televisiva ancestral Doctor Who. Pra quem não conhece, vale a pena a fanart por ter as princesas Disney em roupas bem estranhas!

Desenharam também as princesas alegres nas nuvens. É um sonho ou elas foram presas por um gigante que mora num castelo nas nuvens?

Alguém lembra de uma fanart linear que trouxe Tiana, Rapunzel e Merida como melhores amigas tirando uma foto numa festa? Esta fanart volta hoje, só que não mais linear, mas como uma bonita fanart em preto-e-branco. Sorria para a foto e xis!

Mas linda mesmo é a versão colorida desta foto. Digo mais, lindíssima! Cores dão uma vida maravilhosa para as coisas! Essa sim é a versão definitiva e sublime!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Opa, outra fanart nas nuvens! Desta vez temos Ariel, Cinderela, Rapunzel e Branca de Neve em seus momentos mais sonhadores em uma linducha fanart! Outra grande obra da Amy Mebberson!

Esta fanart aqui é meio antiga, datada e aespacial, mas eu achei meiga! É "só" a festa de boas-vindas para Tiana em sua chegada ao grupo das princesas Disney! Muito meigo!
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Em um passado longínquo, nós tivemos um post mostrando as princesas Disney e entrosadas como criancinhas com seus bichinhos (ou monstrinhos) de pelúcia! Hoje elas estão reunidas na fanart abaixo. É basicamente uma creche de princesas Disney!

Tivemos também outro post mostrando mais princesas Disney e mais entrosadas como crianças. A fanart abaixo é a unidade 2 da creche de princesas Disney!

Não sei se todo mundo tem essa impressão, mas às vezes eu acho que antigamente toda menininha da alta sociedade fazia balé. Aparentemente toda princesa Disney de antigamente fazia, pelo menos! Mas são umas fofinhas mesmo!

Alguém que gosta muito de desenhar princesas Disney é o Daekazu e hoje nós temos um punhado de fanarts dele. Nesta fanart abaixo, ele fez o esboço de várias princesas Disney. Achei todas muito bonitas! Qual o sua preferida desta fanart?

Não sei bem por que, mas trios de princesas são bem legais! Na próxima fanart do Daekazu, este juntou Bela, Cinderela e Aurora numa fanart bela, delicada e graciosa! Elas estão resplandescentes, e as pétalas de rosas deram um toque mágico!

E em uma linda floresta ali perto, outro encontro acontece. Desta vez Rapunzel, Aurora e Merida se juntam para esbanjar sua graça e beleza! E elas conseguiram! Estão formosíssimas, uma das fanart mais lindas do post!

Usando um estilo mais realista, Daekazu reuniu em outra fanart as, segundo ele mesmo, garotas Disney anteriores à Merida. Que seriam Rapunzel, Tiana e Giselle. O resultado foi belas moças de rostos lindíssimos em um céu majestoso! Não concordam?

E a fanart que vai encerrar o post de hoje é do James Silvani, que também podemos chamar de "o cara dos crossovers". E quem estrela o presente crossover são Ariel, Mulan, Rapunzel e seus respectivos amigos de estimação. Só que desta vez elas são as defensoras noturnas da cidade, as combatentes do crime que inspiram medo nos criminosos! Elas são... na real, eu tenho convicção que a Ariel é a Batgirl, mas Mulan e Rapunzel eu não sei. A Mulan seria o próprio Batman? E a Rapunzel? Algum batfã por aí pra explicar essa situação?

E foi!
Beijo, abraço e tchau, queridos!

Outros posts da série 1, 2, 3, Princesas Disney outra vez!:
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 4
1, 2, 3, Princesas Disney outra vez! - Capítulo 6