domingo, 15 de fevereiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 5

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Como vai o feriadão carnavalesco? Pra quem vai passar o carnaval inteiro em casa só contemplando a beleza do computador/celular, eu trago mais artes conceituais! Eu estou amando fazer essa "série" de artes conceituais rs. Contem nos comentários se também estão gostando ou se não estão, quero saber as opiniões de vocês :) Agora, sem enrolação, vamos dar início ao nosso post com uma arte conceitual da estilista mais malvada de Londres! Cruella! As artes conceituais da Cruella não são tão diferentes da Cruella das telas... o que muda mais é o cabelo! Amei esse penteado!

Aqui ela também está deslumbrante. Uma madame (assassina de animais) da alta sociedade de Londres. Esse desenho parece um daqueles desenhos de estilista XD está lindo!

Gente, olha só que fofurinha! Adivinhem quem é? É a nossa super fofa, meiga (ok, não tão meiga assim...) e artesã, Tinker Bell! Nessa arte ela está mais caracterizada como uma fada da natureza. Parece uma borboletinha *-* amei.

Quando eu encontrei essa imagem da Tink, eu tinha me dado conta que nunca postei uma arte conceitual do Peter Pan, e quando eu fui pesquisar e vi várias delas fiquei bobo ao ver tantas artes lindas que eu ainda não tinha postado! Essa está super linda. Wendy nos braços de Peter... Tinker Bell não vai gostar nem um pouco de saber disso :P

Essa cena da luta entre o Peter e o Capitão Gancho era a cena mais épica do filme, pelo menos para mim. Ver como ela foi planejada é super legal. Esse é um dos motivos para eu gostar tanto de artes conceituais ;)

Outra cena que eu também adorava era aquela do Lago das Sereias! Eu tinha vontade de bater naquelas sereias chatas, mas eu adorava elas hahaha. Essa arte realmente ficou muito linda. O céu, a água... paisagem digna de uma pintura.

Opa, acho que me empolguei um pouco com o Peter Pan e suas artes... vamos para Alice. Olha que doçura essa Alice, gente hahah <3 adorei a rosa. Foi bem planejada, pelo visto.

Adoro essa cena de quando ela entra no Palácio de Copas. Esse gato não perdoa uma... prega peça o tempo inteiro lol placas confusas...

Olha que arte maravilhosa da Cinderela na mansão. Super linda. Desde o início do planejamento do filme, ela já trabalhava XD

E por fim, ficamos com essa maravilhosa cena do baile real. Adorei os trajes e as cores do salão. Tudo muito lindo. Até mais, pessoal!

2 comentários:

  1. Eu to gostando :) é legal saber como os personagens eram nos papéis antes de chegarem ao resultado final

    ResponderExcluir
  2. Tinker Bell?É você minha filha?Cruela DI-VAN-DO!!Dorei.Rs

    ResponderExcluir