terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Laços de Amizade em Kingdom Hearts!

Escolhi um título simples para este post que é muito simples. Kingdom Hearts é uma série sobre muitas coisas, mais principalmente sobre amizade. E esse é o foco do post de hoje.

Nossa viagem começa em Destiny Islands, onde encontramos três amigos inseparáveis: Sora, Riku e Kairi. A propósito, quase toda as bagunças dessa franquia acontecem porque separaram esses três. Para uma amizade tão linda, uma linda fanart!

Os destinos desses três estão conectados, sem dúvidas! E é bem capaz que isso tenha acontecido por causa desta cena abaixo. Que crianças mais fofinhas, awnnn!

E nesse time é um salvando o outro. É Riku salvando Kairi, Sora salvando Kairi, Kairi salvando Sora, Sora salvando Riku, Riku salvando Sora... Pense num povo que se mete em encrencas!

Ah, que fofo! Os três vestindo estampas de heartless! Super lindos e estilosos, adorei!

O que dizer que Sora e Riku, dois amigos de coração, mas que passaram três jogos inteiros separados para só então começarem a lutar lado a lado?

Nessa franquia tudo é conectado. Assim como na vida. E acho que essa foi a ideia por trás da próxima fanart. Uma ideia muito legal!

Recentemente saiu a coleção Kingdom Hearts HD 2.5 ReMIX, com dois jogos da franquia pra jogar no PlayStation3 e um terceiro para assistir como filme. Uma boa oportunidade para quem não tem um desses jogos. E uma boa oportunidade para bonitas fanarts também!

E ficamos por aqui.
Que a keyblade esteja com vocês!

5 comentários:

  1. Kigdom Hearts *OOOO* amo! É simplesmente divo <3
    Riku, Kairi e Sora são Best Friends Forever *w* amodoro esses três!

    Esperando o Próximo!
    Obs: Todas vão pra minha coleção u-u

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!!! Adoro o Riku <3 ^-^
    Cresto, pq que quando eu tento ver alguns posts antigos aparece que a página não existe?? :´(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente isso acontece quando a gente tenta ir pra um post pelos links de posts sugeridos no fim de um post. Se for isso, basta clicar com o botão direito do mouse e abrir o post sugerido em outra janela (é um bug q eu ainda não resolvi)

      Excluir
    2. Ahh que bom!! Menos mal. Obrigada.

      Excluir
  3. Nem te conheço, mas sonhei outro dia que você estava contando no blog que tinha sido sequestrado por telefone :\ .

    ResponderExcluir