sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

miacat e os clássicos recentes!

Olá, povo disnerd! Prontos pra mais um post? Então fiquem sabendo que no post de hoje teremos fanarts feitas pela miacat, uma artista que fez algumas fanarts muito legais de clássicos mais recentes da Disney e da Pixar.

Para começar, apresento a vocês esta fanart de um casal imortal da história do cinema e cujo amor resultou nesta fanart bela e tocante. Ellie e Carl!

A Ellie não aparece tanto aqui no Disney Cast, mas é uma felicidade para mim mostrar boas fanarts dela. E a próxima fanart é uma em que ela está maravilhosa! Linda!

Linda também é esta noite em que esta diferente família passa feliz sob as estrelas. Estar juntos é só o que eles precisam!

Outro grupo assim são os heróis de Operação Big Hero. Uau, todos eles estão lindos na próxima fanart! E o Fred tem um bonequinho dele mesmo, que legal!

Mas nenhum grupo ficou tão numeroso quanto o grupo do fliperama. É Conserta Félix Jr., Missão de Herói, Corrida Doce e ainda Q*bert, tudo junto e misturado. Vamos combinar: é um grupo bonitão!

E que tal a Vanellope mais chibi do que ela já é originalmente? É um docinho!

Os chibis da miacat são uma fofura! Outras duas agraciadas por essa versão excelente foram Anna e Elsa. Além de fofuchas, elas ainda estão com microfones e cantando muito, adorei!

Por fim, temos a Rapunzel neste estilo chibi da miacat. Que Rapunzel mais lindinha demais!

Opa, Rapunzel agora deu uma esticada e ganhou outra linda fanart! Desta vez com o Pascal, que está tão perfeito que parece que foi feito em 3D mesmo!

Destoando um pouco de todas as outras fanarts do post, temos esta fanart de Tarzan, um filme bem mais antigo que os demais. A miacat deve gostar bastante desse filme também, pois fez uma bonita fanart para Tarzan e Jane!

Vamos terminar o post com duas fanarts de Frozen. Primeiro, uma fanart de uma triste história. A trágica noite final do Rei e da Rainha de Arendelle. Tadinhos!

Nesta segunda fanart, temos um dia de luz, um dia de nascimento! O nascimento da primogênita dos regentes de Arendelle! O dia mais feliz do reino até então! E uma emocionante fanart!

Por hoje é só, gente!
Espero que tenham gostado da obra dessa artista tanto quanto eu.
Aloha!

8 comentários:

  1. Essa do Rei e da Rainha de Arendelle me deu arrepios :S

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa!!Ellie viva?Say WHAAAT?Hehehe muitcho lindo

    ResponderExcluir
  3. ELLIE SDDS <3 EU QUERO ASSITIR ;-; KEFERA LINDA

    ResponderExcluir
  4. Awnnn.
    Essa das majestades de Arendelle me lembrou Titanic,mas enfim. E essa dos seis?Torcendo pra eles ganharem o Oscar hj. E a Ellie? Eu gostava delá :'(
    P.S: eu odeio esse corretor do celular

    ResponderExcluir