sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Casais principais e popistais!

Olá, povo de bom gosto! Hoje quero começar o post com um anúncio bem bom. Como eu disse no final do DC14, o podcast ia passar por umas mudanças/novidades e, possivelmente, o blog também. As mudanças no podcast ainda não puderam ser trabalhadas, são mais complicadas. A primeira novidade no blog, contanto, já tá rolando. São as paceirias com outros sites Disney que estamos fazendo. O objetivo é sugerir outros sites Disney de alto nível para vocês conhecerem e fazer o Disney Cast ser conhecido pelos visitantes desses sites também. Mas, no caso, isso não é uma incrível novidade ou uma mudança que muda muita coisa. Porém, outras duas mudanças vem pela frente e prometem fazer o blog do Disney Cast passar para outro nível.

Os fanarts que temos aqui neste blog e no antigo começaram como uma curiosidade para vocês e uma brincadeira divertida para mim. Logo, se tornou um hobby. Mas, atualmente, acho que essa idéia tem mais potencial. Acho que o blog do Disney Cast tem tudo para se tornar uma referência no que diz respeito a fanarts Disney na internet! Na verdade, ainda não. Ainda falta algo importante e um obstáculo para ser ultrapassado. O obstáculo é que nós migramos de um blog para outro e, atualmente, cerca de metade dos fanarts ficou no blog antigo. E isto nós pretendemos resolver a partir de semana que vem (Nossa! Começou a tocar aqui no rádio "Eu era feio, agora eu tenho uma carrôôôôôôôô!"). Nosso plano é o seguinte: fazer 5 posts por semana para transferir esses fanarts, onde cada post trará os fanarts de um dos post do blog antigo. Com isso, pretendemos trazer todos os fanarts do blog antigo para este blog antes do aniversário do blog. E com isso também teremos de 6 a 7 post por semana aqui no blog do DC. Muitos de vocês já devem ter bizolhado os fanarts de lá, mas acho que vai ser divertido revê-los e reavaliá-los. Então, a partir de semana que vem, fiquem ligado!

Já a outra novidade no blog deve rolar bem em breve. Durante a semana que vem vocês já devem poder reparar nela, mas só vou mostrar o resultado dos trabalhos na sexta que vem.

Com tantas coisas especiais rolando, o post de hoje também é bem especial. Procurando fanarts para um casal que em breve terá seu post aqui no blog do DC, eu descobri uma artista que, simplesmente, tem uma coleção de fanarts de casais, sendo uma boa penca da Disney! Eu quase fiquei doido com os fanarts e, depois de pensar muito, decidi apresentar os fanarts dele para vocês em dois posts (e não em quatro, como foi o primeiro impluso). Como serão dois posts, só vou revelar quem é o artista no próximo post (Engraçado, tô repetindo a palavra post muito nesse post... fiz de novo.). E o nosso primeiro fanart dos casais principais e popistais da Disney trás dois lindos e recém reunidos casais Disney: Tiana & Naveen e Ray & Evageline.


Belíssimo o fanart anterior! O próximo porém é diferente dos demais, pois é de um casal com vários anos nas costas. E isso só torna a relação deles mais perfeita. Muito. Perfeitíssimo fanart.


O próximo fanart me surpreendeu pela escolha das cores. Deu um aspecto super amável para este icônico casal. Vocês gostaram do jogo de cores? Pra mim o fanart ficou amabilíssimo!


E agora o casal que encanta as noite da Arábia. Dá uma paz de espírito só de ver a amor e o aconchegado. Poxa, lindão. E magiquíssimo!


Nossa, tô fanzendo um combo de posts com fanarts sextuplos, agora que percebi. Bem, não posso fazer muita coisa. O talento desses artístas excede. E agora vamos com um dos casais mais popistais da Disney. E é um cenário melhor que o outro, heim? Neste próximo, é cativante o clima acalentador dos pombinhos na neve. Docérrimo!


E para completar os casais principais e popistais escolhidos, temos o primeiro deles. Essa cena no começo do filme é de encantar a qualquer um. Nem sou muito fã do casal, mas o fanart ficou, como diria o Art, catitérrimo!


Por hoje é só. Na sexta que vem, outros casais irão se amar por aqui!
Mas não esqueçam que semana que vem também teremos os posts com os fanarts do blog antigo. O DC vai com certeza bombar as suas férias!
As férias dos brasileiro e também de nosso visitantes internacionais. Inclusives dos visitantes de Croácia, Áustria e Argentina.
Você gostou deste post? Então, depois de fazer um comentário, você pode dar uma olhada na parte de baixo do menu lateral, onde agora temos a lista dos post mais populares dos úlimos 7 dias. Quem aprovar levanta a mão, hehehe!
Então, até daqui a alguns dias!

Outros posts só com Casais Disney:

2 comentários:

  1. Lindooo! *-*
    Brancaaa de Nevee *--*
    OoonwT!

    ResponderExcluir
  2. "OoonwT!" só me lembra a peça "Garotos". As garotas da platéia falavam isso a cada minuto =P

    ResponderExcluir