quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sailor Princesas - Parte 4

Voltei das férias! Tava precisando mesmo desse tempo pra não ficar louco. Entretanto, o Lord Christopher fez um bom trabalho na minha "ausência", valeu! E, pelo menos até durante as próximas semanas, vamos continuar com vários posts por semana. Tentaremos organizar do seguinte modo: nas terças-feiras continuaremos com a série Felídeos da Disney; às quintas-feiras teremos fanarts de várias origens; aos sábados teremos uma nova série de posts fixa; talvez tenha algum outro post outro dia da semana. Pode ser que aconteça assim, pode ser que não aconteça, ou completamente ao contrário. Veremos. Ah, e valeu as visitas de Bósnia-Herzegovina, Japão, Hong Kong, Letônia, Coreia do Sul, Omã e Armênia enquanto eu estava fora.


E eu fucei e escavei e explorei e desbravei a selva internética em busca de relíquias da Drachea Rannak e, enfim, acabei encontrando fanarts novas e fanarts perdidas desta mestra. E com isso nós temos nossa 4ª parte da série Sailor Princesas. Tan-tan-tanram!

Brilhantemente temos novas fanarts de duas clássicas Sailors Princesas, mais deslumbrantes que nunca! A primeira delas é Cinderela, que vem em um reboot mágico e cândido!! Mostrando que está poderosa como sempre e pronta para cumprir seu dever! Seres sujos, temam as Bolhas da Pura Limpeza! Linda!!!

E aqui também está a graciosa líder das Sailor Princesas, com sua tática da Carinha Catita para desarmar o inigimo cruel! A Ariel é a capitã que qualquer time gostaria de ter! Fofa!!!

Diretamente das distantes terras de Kingdom Hearts, a protetora dos consoles e dos bons costumes jogáveis, está aqui a Sailor Kairi! E ela vai te proteger EM NOME DO CONTROLE! (Pirei de vez. Me amarrem.)

E temos uma graça de fanart reunindo várias heroínas sailors que ajudam sempre as nossas principais heroínas. Vindas de Inglaterra, França, Grécia, China, EUA e algum lugar da África, elas foram reunidas pela Drachea sob o título de Sailor Disney Heroínas! A Alice já ganhou uma apresentação solo e as acho que as outras mereciam também! Quem sabe um dia...


E mais um episódio bem sucedido da saga de justiça de nossas adoráveis e amáveis heroínas finda. Fiquem com elas em seus corações e, se não conhecem os capítulos anteriores desta jornada, confira nos links abaixo!

Outros posts com as Sailor Princesas:

4 comentários:

  1. Quem disse que a Ariel era a líder?
    Nada contra mas, sei lá, teve eleição pra isso? Há um concenso entre todas as sailor princesas?
    XD

    ResponderExcluir
  2. Né?! Isso veio de uma hipótese antiga baseada em q a Ariel aparece como Sailor em destaque algumas vezes e q ela tem duas transformações. Acho q é algo q acaba dando a entender implicitamente com o tempo, q nem o Ranger Vermelho.
    Mas estamos abertos a sugestões XD

    ResponderExcluir
  3. Até concordo, porque é a única princesa que tem filha.

    ResponderExcluir
  4. Acho que a mais "velha" deveria ser a líder.

    ResponderExcluir