quarta-feira, 20 de julho de 2011

Felídeos da Disney - Parte 10: Jasmine e Rajah

É, eu podia ter posto subtítulos nas outras partes também, mas eu não pensei nisso antes. Como vocês podem ver pelo subtítulo, os nossos felinos do post de hoje são a Jasmine e o Rajah, super dupla. Aí o incauto leitor observa "Mas a Jasmine não é uma felina!". É, só que todo mundo sabe que a Jasmine é uma gata!

Tá certo, foi uma piada. A Jasmine vai aparecer acompanhando o Rajah em algumas fanarts, mas ela está no título mesmo porque vários artistas adoram felinizar a Jasmine. Como esta leonização que o Sabaku-No-Ale fez para ela. Não é de todo mal afinal.

A seguir temos umas das versões felinas mais populares da Jasmine. A Jasmine-pantera! E o artista que vai representar hoje a panterização da Jasmine é o Pino Ieno. A fanart é muito linda e a Jasmine ficou muito boa!

Ok, mas metade do post é do Rajah, estão lembrados? Onde está o Rajah? Para o Pino Ieno, ele está logo ali tirando um cochilo com a Jasmine-pantera. Dormir amontoado. Os felídeos e os monstros é que sabem o que é bom!

Jasmine e Rajah são uma dupla muito bacana! Um apoia o outro e ficam juntos em todos os momentos. Seja para jogar o Aladdin da sacada ou para chorar porque ele morreu.

Os momentos tristes são sempre recordados. Mas nada mais divertido e interessante de se recordar que os momentos de malignidade! Esses dois não me enganam, não!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Por hoje, o blog do Disney Cast pára com os tigre, panteras e companhia. Futuramente, mais felídeos! Mande suas sugestões!
Miau o/!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

2 comentários:

  1. Seria legal uma imagem do Rajah vs Shere Khan,dois tigres brigando.

    ResponderExcluir
  2. /\ Concordo! Tomara que eu encontre algo assim algum dia!

    ResponderExcluir