quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cervos, patos e a galera toda!

"Saiba que meu grande amor hoje vai se casar. Mandou uma carta pra me avisar..."."Meritíssimo, isto é uma arbitrariedade contra meu cliente!". "Pelo poder em mim investido, eu declaro a ré... culpada!". "Eba! Hora do recreio \o/!".
Não, galera! Crestomanci não ficou doido. Isto é só uma lembrança às pessoas que são homenageadas no dia de hoje. Por isso, feliz Dia do Garçom, feliz Dia do Advogado, feliz Dia do Magistrado e feliz Dia do Estudante! As fanarts de hoje são pra vocês!

Pensei em começar com este papel de parede muito fofo que achei outro dia! É do primeiro beijo do Bambi com a Faline. Este dois são muito amáveis!!

Passando agora para Patópolis, temos mais uma fanart do glorioso Darkwing Duck! Esta obra ficou bem legal, o efeito de profundidade está ótimo! Deu uma profundidade ao charme do pato!

Ainda falando em patos, olha só quem está aqui também: o Robopato! Ficou ótima esta fanart do Robopato! Mó estilão de pôster pra se colar na parede do quarto!

E aqui temos outro papel de parede, mas desta vez muito mais louco que o primeiro! É uma bagunça, uma grande bagunça de carnaval com o povo do Mickey! Mais colorido impossível! E recheado de personagens também, tem até o Zé Carioca e o Panchito!

Bem, por hoje foi isso. A Alice agradece sua visita!

Um comentário: