quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Clássicos da década de 0 e uma intrometida!

Ei, tem uma enquete ali <---! Já viu?

Eu estava estes dias vendo o trabalho de uma artista chamada Marie. O seu apelido é RedDestiny. Eu gosto de chamá-la de Marie RedDestiny. O trabalho dela é bem bacana e eu resolvi trazer algumas de suas fanarts para você conhecerem. Neste primeiro post, temos fanarts de alguns dos filmes clássicos da Disney desta primeira década do século XXI. Como esta fanart do trio família do filme Bolt, que ficou muito linda!

Eu fiquei muito feliz quando vi que a Marie RedDestiny tinha desenhado um dos protagonistas de A Família do Futuro, o Wilbur. Eu adoro este filme! Foi com este filme que eu me interessei em conhecer mais sobre os clássicos Disney e sobre a Disney em geral. E o Wilbur é um personagem muito legal que finalmente vai fazer sua estréia no blog do Disney Cast!

A Família do Futuro é cheio de personagens ótimos, mas nenhum deles é mais fofo que o Lewis, o geniosinho inventor! Quando eu vejo este filme sinto junto com o Lewis. Eu me empolgo com ele, eu sofro com ele, eu festejo com ele! Esse carinha é muito adorável! Na próxima fanart temos o Wilbur e o Lewis mostrando a única coisa que, segundo a Marie RedDestiny, tira a concentração do Lewis.

A seguir temos uma bonita fanart do jovem casal real da Maldônia, princesa Tiana e príncipe Naveen. Esta deve ser uma das várias viagem que este casal fez pelo mundo depois do casamento. Curti a neve!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Por fim, a última fanart da Marie RedDestiny de hoje é da Ariel, destoando com as demais. Mas é uma fanart bem bonita também. As cores dão grande vivacidade a ela.

Bem, amanhã nós teremos mais algumas fanarts desta autora.
Não percam, que eu guardei o melhor para o final!
E avaliem o post aí embaixo \/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário