segunda-feira, 8 de agosto de 2011

A fanart de número 1000!

Foi a fanart chibi do clássico O Corcunda de Notre Dame de 2 posts atrás! Isso mesmo, eu perdi a ocasião da postagem da milésima fanart e só hoje fui fechar a contagem! Não é de hoje que eu acho que esse blog precisa de um gerente ou secretário. Mas deixando de lado as questões administrativas, vários fatos interessantes rondam a postagem da milésima fanart. Um deles é que isto aconteceu no dia 6 de agosto, ou seja, exatos 6 meses após o 1º aniversário do blog do Disney Cast! Outro fato curioso: os posts de sábado e domingo saíram trocados, logo, quem seria a fanart milésima a princípio é a fanart chibi do clássico Bernardo e Bianca do último post. Mas quis o destino que meu mouse clicassem duas vezes para abrir a página errada e, assim, eu achasse primeiro a fanart de O Corcunda. A magia está nas páginas deste blog!

Neste post temos as fanarts de número 1009 até 1013, começando por esta significante fanart de um retrato da Cruela que eu acho que ela não vai querer pendurar em uma parede de sua casa.

A próxima fanart é linda! Muito bem feita e de encher os olhos com os efeitos visuais! Acho uma ótima percepção da vida sob o ponto de vista do Crush! Nessas horas que eu me lembro que o Marlin e a Dóris são mínimos!

A próxima fanart é da mesma Alice que fez várias fanarts de Toy Story que apareceram há alguns dias aqui no blog. Mas desta vez os protagonistas da fanart são os heróis do ano 1940, Pinóquio e o Grilo Falante. Bacana a fanart, os dois estão prontos pra ação, é assim que eu gosto!

Aqui temos uma visão de como poderia ser a Violeta Pêra em versão anime. Eu acho que esse é daquele estilo de anime mais puxado pras comics estado-unidenses. Ah, saquei! É a visão que um artista japonês teria da Violeta, que é estado-unidense. No Japão eles tem uma fixação por curvas, principalmente no esteriótipo estrangeiro. Mas a Violeta continuou uma graça ^^!

Essa próxima fanart só me chamou a atenção porque ela me remete muito ao filme Sucker Punch! Aleatoriamente, Sally, Jessica Rabbit, Kim Possible, Giselle e Rapunzel versão femme fatale e quebrando todo mundo. A Kim até que vai, mas as outras são piração total \o/!

Espero não perder mais nenhuma data importante do blog. Ai, ai, se fosse uma mulher eu tava dormindo no sofá...

4 comentários:

  1. Uhuuuul Sucker Disney Punch

    ResponderExcluir
  2. A Violeta esta mais pra uma espécie de nova personagem de Evangelion...

    Rumo ao 2000!

    ResponderExcluir
  3. quero transar kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. cala os dedos oww ninguem quer saber se vc quer sair do armario ou nao..

    ResponderExcluir