quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Mais que bonita, mais que linda, ela é Bela!

Atendendo do pedido do Migserpa e fazendo jus à personagem, o nosso post de hoje é em homenagem à Bela! Sim, porque ela merece!

Vamos começar de maneira bem sóbria, com este desenho não-colorido da Bela. Ele em um traço muito lindo e a Bela ficou ótima! É uma fanart da Brianna Garcia.

Já aqui temos uma Bela com um ar bem jovem. Diria que ela tem uns 13 anos. Fanart lindíssima também e a Bela outra vez não desaponta! Gostei muito desse estilo na Bela!

Temos uma Bela muuuuuuuuuuito clássica agora! Essa sim é inquestionavelmente francesa! É uma fanart magnífica em beleza e é da Amy Mebberson, que não esqueceu de por um livro a tiracolo para a Bela! Um prato cheio pros fãs de moda e do vintage.

Geralmente as princesas Disney não são muito chegadas num verde (vide Aurora). Acho que por isso eu fico tão interessado quando vejo fanarts bem verdes de princesas Disney. Como esta próxima da Bela. E ficou muito bonita mesmo! Acho que o verde pode combinar com a maioria das princesas se bem usado. E mais uma fanart linda da Amy Mebberson! Ah, e mais uma vez a Bela com um livro.

Eu acho uma fanart e depois não lembro onde achei. Acabei de lembrar que a próxima é da Amy também. Temos a Bela no maior estilo retrato antigo de família, mas com a beleza que nem sempre encontramos nestes retratos. Super fino e lindo!

Por falar em retrato, aqui está um de verdade (de verdade no papel, digo). Quase certeza que esta é mais uma fanart que surgiu daqueles desenhos para colorir! Não subestime os desenhos para colorir!

Agora temos uma fanart bem mais simples da, novamente, Bela leitora. Mas achei bonitinho e quis mostrar pra vocês.

Para os amantes das sombras e maquiagens escuras, tem fanart gótica da Bela também. Pior que a Bela nem ficou ruim. Tá uma gótica tchutchuca! (*Góticos me apedrejam sem piedade XP*)

E eu acho muito conceitual termos aqui o motivo da Bela ser uma princesa (coisa que a Giselle não tem), o príncipe Adam, conhecido pelos íntimos como Fera. Muito massa essa fanart aqui da Bela com a Fera! Romântica e remete também ao Fantasma da Ópera, que tem tudo a ver!

E para o fim do post eu trago aqui três cosplays da Bela que eu por sorte vi pela internet. Espero que gostem, achei todos muito lindos e mágicos!

Essa próxima é tão doce que eu não iria mais comer chocolate. #ComentárioFAIL

Mas esta última tem a vantagem do cenário! E é uma senhora vantagem!! Foto perfeita! Magnífica! Sublime!!

Espero que tenham gostado desta homenagem à Bela! É uma das minhas personagens prediletas!
E fiquem conosco ^^!

3 comentários:

  1. Manhê, meu nome apareceu num post!!!
    MIIIIIIIIIIIIIL desculpas não ter comentado antes. Obrigado por ter atendido meu pedido. Acho a bela uma personagem magnífica e como o nome já diz, Bela. Sem falar que é a princesa mais inteligente da Disney. Mto obrigado msm e tomara q com esse post mais pessoas comecem a apreciar a beleza dessa personagem quem é sem duvida a minha princesa favorita.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em poder atender a um pedido de um visitante ^^!
    E parece que este post está ficando popular mesmo! 13 pessoas já amaram até agora =D!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a bela,pena que se ache poucas coisas sobre ela,exemplo vou fazer uma festa de anivrsario de 3 anos da minha filha com o tema da bela e a fera e muita coisa vou ter que fazer eu mesma como lembrancinhas e enfeites de mesa.dga-se de passagem o nome dela é ISABELLA.

    ResponderExcluir