sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Deixando seu destino mais vermelho!

Boa sexta-feira! Demorou pra chegar esse dia, né? Parando pra pensar um pouco, acho que sexta-feira é o dia da semana que é tema de mais músicas. Nesta sexta-feira, aqui no blog do Disney Cast temos outras fanarts da Marie RedDestiny, para complementar o post de ontem. Acho estas fanarts de hoje muito boas e tomara que alguém concorde comigo!

Esta primeira fanart é uma beleza só! Adoro essas lanternas do filme Rapunzel, e tanto as lanternas quanto os protagonistas estão maravilhindos!! Sem falar no estilo de pintura arrasa também!
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


Outro casal que temos aqui é o casal mais verde da Disney, Naveen e Tiana! Desta vez eles estão no pântano, e em vez de neve temos vagalumes. E temos também o casal mais brilhante, Ray e Evangeline! Esta fanart vale a pena ser clicada para ser vistar em tamanho maior e, assim, poder apreciar melhor Naveen, Tiana, Ray e Evangeline.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared


A Marie RedDestiny também fez uma Jasmine. Ficou muito bem feita! Acho que conseguiu captar bem a personagem de maneira simples e completa.

O que temos também é outra Ariel, feita pela mesma artista mas de maneira completamente diferente. Acho que a Ariel deve ter algo que faz os artista quererem desenhá-la de várias maneiras. Algo como "Olha só como eu sou uma personagem maleável que pode se apresentar de várias maneira! Você não consegue escolher só uma né?". Mas o resultado é saboroso aos olhos!

E fechamos o post com uma das obras-primas da Marie RedDestiny, uma brilhante fanart do Anti Sora! Eu tô colocando a tag "Sora" pra ela, já que é igual ao Sora. Se alguém achar que isso é heresia ou algo assim, avise, que eu mudo. Mas chega de papo e fiquemos com esta belíssima fanart!

Espero que tenham gostado do post de hoje =]
Volto amanhã com a invasão chibi do fim de semana!
E deixem sua avaliação do post logo abaixo \/!

Nenhum comentário:

Postar um comentário