sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Felídeos da Disney - Parte 13: Gosto muito de te ver, leãozinho...

Oh, eu assisti aos três filmes O Rei Leão pra fazer esse post, então eu quero ver todo mundo "Amando" muito ele lá embaixo! Se preparem para a maior infestação de leõezinhos já vista!

Começando pela Santa Ceia lá da Pedra do Rei, olha que chique! Misturando filhotes conhecidos com outros aleatórios temos um grande banquete com um clima bem memorável. Eu consigo achar aí Simba, Vitani, Kovu, Scar, Nuka e Mufasa. Alguém consegue identificar mais alguém?
Esta fanart tem uma versão maior na pasta de Imagens Grandes do Disney Cast


Se você não conseguiu achar nem esses que eu citei, é melhor você dar uma estudada neste índice de filhotes de leão! Puxa, este(a) artista não esqueceu de ninguém! Super legal e conceitual a fanart!
(Pra quem não tá por dentro, a Sarafina é a mãe da Nala, que aparece no primeiro filme)


Na próxima fanart temos aquela cena tocante na qual o Simba olha a pegada potente de seu pai antes dos dois conversarem! Ah, esta e a maioria das fanarts deste post são da artista DJ88, também chamada de Danielle Theartist. Esse Simba da Danielle é muito lindo!

Olha ele novamente, desta vez na cena chocante do debandar! Dá até pra sentir a apreensão!

Quem também foi desenhada em versão filhote pela Danielle foi a futura rainha Nala! Que filhotinha mais fofa!

Quem também era muito fofinho, embora muitos não saibam, é o Scar. Na época anterior à cicatriz no rosto, quando ele ainda era chamado de Taka, ele era essa doçura de bichano aí embaixo!! (By Sabaku-No-Ale)

Aí ele foi crescendo, perdendo lugar pra seu irmão (Bem, tem toda uma história sobre isso que não vem ao caso agora) e aos poucos foi se tornando um leãozinho cada vez mais debochado!

E depois começou a ficar perverso, medonho e com essa coisa psicopática! Sinistro!


Nos conhecemos muitos filhotes durante os filme O Rei Leão, mas a Danielle também honrou em suas fanarts a antiga geração da Pedra do Rei quando todos eles eram ainda filhotes. No caso, Zira, Safarina, Sarabi, Scar e Mufasa. Era uma turma bem bacana!

Na próxima fanart temos Sarabi, Sarafina e Scar aprontando alguma coisa que não deve ser nada permitida! É impressão minha ou a Sarabi tá parecida com o Simba e a Sarafina parecida com a Nala?

Aqui na última parte do post temos fanarts com pequenos casais leoninos! A começar pelo príncipe Mufasa e sua fiel companheira de todas as horas Sarabi! Dois fofos!

E um casal nem tão fofo quanto o primeiro, os pequenos Scar e Zira. Esses sim deviam aprontar bastante! Pelo menos é o que aparentam!

Mas eles também têm os seus momentos de ternura, como bem lembra o Sabaku-No-Ale na fanart a seguir!

Opa! Temos uma invasor aqui! Olha só o charme todo do pequeno Shere Khan ao cortejar a Zira! Só que eu acho que o tipo charmoso não faz muito a cabeça dela.

Adorei esse post! Se felinos já são legais dá pra fazer um cálculo de quanto legais são os filhotes de felinos, hehehe!
Aloha!

Outros posts da série Felídeos da Disney:

20 comentários:

  1. nem preciso dizer que está incrível! Os fanarts do rei leão são um dos meus favoritos. Os fanarts desse post dão até a impressão que dava pra ter uma série c/ esses felinos!

    ResponderExcluir
  2. Aquele leãozinho na primeira fanart, o último do lado direito eu penso ser o Kopa, Tássio. O primeiro filho do Simba que a Zira matou. Estarei enganada?

    ResponderExcluir
  3. como vcs sabem qual era o nome do Scar antes da cicatriz pq tb ja vi os tres filmes (várias vezes na verdade)e eles não falam isso lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai que burro,dá zero pra ele, todo mundo já sabe é SÓ PESQUISAR!

      Excluir
  4. Não tem os links para ir pros anteriores...

    ResponderExcluir
  5. Sabemos q o nome verdadeiro do Scar é Taka por que á videos e imformações na internet tambem á livros mas a maioria não vende aqui.
    E vou dizer oque eu acho da primeira imagem:
    Do lado equedo de Simba tem Kopa,Sarabi,Nuka,Malka,Mohatu(pai de Ahadi) e Taka/Scar.

    ResponderExcluir
  6. Respondendo a como se sabe sobre a mitologia de O Rei Leão além do que é contado nos filmes: A Disney autorizou a publicação de histórias novas de O Rei Leão, que foram publicadas em livros (e quadrinhos também, eu acho). Que eu saiba, nenhuma destas publicações chegou ao Brasil, mas se acha muitas informações sobre elas na internet.

    ResponderExcluir
  7. Kopa,Chumvi,Malka,Tojo...ah e a sua vitani ñ e a vitani...é a Tama

    Obs: todos esses personagens vem dos livros

    ResponderExcluir
  8. Essa ultima Fanart do Sabaku No Ale tem uma história que ele mesmo conta, falando que o Shere e o Taka eram amigos, mas o Shere amava a Zira, mas a Zira amava o Taka, fazendo que eles se tornassem uma espécie de inimigos (mesmo que o Taka não gostasse da Zira). Vários anos depois o Shere e o Taka se reencontraram, e o Shere viu que o Taka (agora Scar) tinha formado uma família com a Zira. Isso explica todas aquelas Fanarts anteriores que ele fez do Scar e Shere juntos.

    ResponderExcluir
  9. ACHEI BEM LINDINHO A SEXTA FANART ,O Scar ta tão bonzinho!!! mas..na oitava fanart suspense...o Scar fica PSICOPÁTICOOO.... BUUUUUUUU... RSRSRSRSRSR ,AMEI A 11 FANART BEM FOFINHOS BJS,FUI...!!!!

    ResponderExcluir
  10. Gosto tanto do Scar...pena que já tinha estragado quando fizeram rei leão 1...mas ele era tão formal,bonito ele já era só faltava ser bom!Mas era muito malvado e mal humor pior,gostaria de uma fanart dele bonzinho seria tão legal!

    ResponderExcluir
  11. vc sabe a diferança do Taka e do Scar?! A palavra Scar significa cicatris, Taka é o legítimo filho de uru. Entre no meu blog e veja sua triste história. KISSES

    ResponderExcluir
  12. eu acho a fanart do taka bonzinho tão fofa ! é verdade , q doçura de bichano !

    OBS : meu personagem preferido e o kovu , mas eu também gosto do scar ! beijos !

    ResponderExcluir
  13. EU AMO O KOVU !!! LOVE KOVU , LOVE KOVU LOVE !!! EU SOU LOUCA POR KOVU ;EU ACHO ELE TÃO LINDO E BONDOSO !!!
    EU GOSTARIA Q A DISNEY FIZESSE O FILME DO KOVU E DA VITANI : DOS FILHOS DELES !!! POIS EU AMO O KOVU E A KIARA !!! I LOOOOVVVVEEEE KOVU

    BEIJOS (PARA O CRIADOR DO KOVU CLARO )

    ResponderExcluir
  14. Ei gente eu vou escrever uma história da vitani no meu blog ;
    aqui está umma parte do capitulo 1 :
    numa noite fria , Zira estava em trabalho de parto : Zira sentia dores muito fortes então gritava pedindo socoro : KAREN ! AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIII!!!!! ME AJUDAAAAAA !!!! O PARTO TA MUITO DOLOROSO !!!!AAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII!!!!! Zira estava ensopada de suor de tanto empurar o filhote pra fora e ela se rolava no chão de tanta dor q sentia . Parecia estar sendo rasgada ao meio !
    Karen chegou para ajudar zira a dar a luz. Karen: vamos la zira; mais dois empuroes e o seu filhote vai nascer ! 1 2 3 e ... empurre !!
    Zira : esta bem ! AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII !!!!! Doi muuuuuiiiiiitoooooo!
    Karen vamos la Zira uma última empurada !
    Zira : ta bom eu vou empurrar em 3 2 1 e ... mmmmmmmmgggggggghhhhhhhhhh aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii!!!!!
    e a filhote nasceu . zira começou a chorar de alegria por vitani não ser feia q nem o nuka .
    e depois , após um parto ainda mais complicado zira deu a luz a kovu
    Zira : vitani e kovu

    e agora uma parte de um capitulo qualquer :
    vitani estava quase caindo de um penhasco no exílio porque Zira a empurou para poder matar kopa
    Vitani : socoro mamãe ! me ajuda ! Zira tinha q decidir : se vingar ou salvar a filha . Ela escolheu a vingança . a sorte da vitani q o kovu a ajudou .
    Eu : ufa ! obrigada por ter salvado a vitani , kovu
    kovu : de nada
    voltando a história,
    kopa foi morto e vitani ficou desesperada mais sabia q não podia fazer nada senão seria machucada por zira

    e uma parte do último capitulo :
    vitani estava grávida então ficou na pedra do rei enquanto os outros lutavam . (a luta contra o bando do nuka ) e vitani sentiu fortes dores
    vitani : Não ,Não ,Não!!! não agora , por favor ! o kopa não esta aqui ! vitani tentou segurar o filhote mas não deu . depois de um parto complicado nasceram riku , liana ,kali , jana e nuka 2 ( na minha opinião o nuka 2 não é filho de kopa e sim de um exilado chamado kanu )
    vitani : vão ser nuka2 liana kali riku e jana
    os outros leoes voltaram da batalha
    kopa : vitani ! vc deu a luz! quais são os nomes?
    vitani : são liana riku jana kali e nuka 2

    o q acharam :)

    ResponderExcluir
  15. OBS : a zira também deu um grito assim no parto AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !!!!!!!!!!! e começou a chorar de dor e o parto da zira demorou 13 horas

    ResponderExcluir
  16. rei leão e disney eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee buro

    ResponderExcluir
  17. Achei tds as Fanarts bonitas,Mais adorei a Primeira,Fanart bonita demais véi,

    Sheren Kran:Ei Zira Trosse essas Flores pra vc♡

    Zira: Aff,eu tenho q aguentar isso ainda

    ResponderExcluir