sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Clássicos em Fina Arte - Parte 6

Finalmente é hora de mais um post da série Clássicos em Fina Arte, uhu! Talvez esta série seja semanal por um tempo. Vou pensar bem nisso depois do carnaval. Agora, vamos às belas pinturas!

Hoje temos obras do pintor Rodel Gonzalez, que parece adorar retratar as belas paisagens dos filmes Disney! E abrimos o post com a frondosa floresta onde os 7 anões moram. Lá vão eles voltando para casa sob um belo pôr-do-sol nesta linda pintura!

Percebi que além do Rodel ter obras sobre uma grande variedade de filmes Disney, ele também parece gostar tanto de paisagens ao dia quanto de paisagens à noite. Por isso resolvi alternar estes dois momentos nas fanarts deste post. Agora temos uma visão estupenda do castelo da Fera em toda sua imponência!! Se não me engano tem uma multidão atacando ele.
Esta fanart tem uma versão maior da pasta de Imagens Grandes do Disney Cast no 4shared

Já na próxima fanart dois elementos disputam o título de ser mais brilhante. O resplandecente sol e o sedoso cabelo da Ariel! Os dois juntos e nesse cenário de tirar o fôlego fazem desta uma obra magnífica!

Outra coisa que o Rodel Gonzalez pintou foram as noites da arábia! O resultado é esta bela e genial visão da cidade da Agrabah noturna a partir de um passeio de tapete mágico ideal!

A próxima pintura é muito legal e bonita! Pois é nada menos que Alice andando pelo jardim das flores, versão Tim Burton! Ficou show de bola!

Se uma só pintura merecer o predicado de "clássica", é a pintura abaixo! Ela grita "clássica"! O majestoso encontro da carruagem de Cinderela com o palácio do príncipe! Nossa, que espetáculo!

A próxima obra é bastante linda, mas também me fez rir! Temos os amigos Timóteo e Dumbo, só que o Dumbo me parece um tanto estrábico! Será que ele andou enchendo a cara novamente?

A obra a seguir trás a família de Gepeto, uma cidade adormecida e uma estrela vigilante! Me parece uma pintura mágica! A qualquer momento este Pinóquio parece que vai ganhar vida!

E no Bosque dos Cem Acres encontramos Tigrão e Pooh prontos para o lanchinho matinal! Vida boa que o Rodel também eternizou na tela!

Por hoje é só! Mas fiquem sabendo que em breve teremos mais!
Té mais!

Outros posts Clássicos em Fina Arte:
Clássicos em Fina Arte - Parte 5
Clássicos em Fina Arte - Parte 7

3 comentários:

  1. Owwnnn que post mais lindo *-*
    Adoro as imagens do filme Aladdin (é inspirador ^-^)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Devo admitir: as vezes abro o Disney Cast só pra ficar ouvindo as musicas!
    Minhas favoritas até agora: "Um mundo ideal" e "Vejo enfim luz brilhar"

    ResponderExcluir