terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Continue a nadar...


Minhas aulas começaram, e agora a tristeza domina... Mas eu trouxe uma coleção de fanarts bem interessantes e variadas, fanarts de monstros, princesas, fofuras e desfofuras, pena que o limite de marcadores é de vinte personagens, mas, tudo tem seu lado bom, então continue vendo esse post, nadando de preferência! 
Vamos começar com os ídolos do estranho mundo de Jack, que eu amo muuuuito, começando com a rainha e princesa Sally, arrasando nas noites de Halloween em Halloween Town! Fanart fofa, e olha quem está lá atrás! Cinderela, Bela, Branca de Neve, e, de verdade, não sei quem é aquela quarta, acho que é a Jasmine, mas estou em dúvida
E agora vamos celebrar toda a graça da rainha do Halloween, linda e elegante, assim como a Branca de Neve tem seus passarinhos, e a Cinderela também, Sally tem os morceguinhos, uma graça de fanart muito delicada!
Agora temos três modelos de Sally, cada uma com um vestido vitoriano diferente, combinou muito bem com ela, e eu amo esse estilo vitoriano! Sério, é tão formal!
Finalizando as fanarts da Sally, temos duas fanarts para o dia dos namorados, e, a Ariel não deixa um dia aqui no blog! Linda como sempre, ela e Tiana vem arrasando na próxima fanart!
Continuando as fanarts com a princesa Tiana, temos uma fanart maravilhosa, com esse fundo maravilhoso, cogumelos (Para fazer sopa de cogumelo), lírios d'água, tudo está perfeito e lindo!
 E lá vem o príncipe da Maldonia, com sua roupa azul de ombreiras douradas e Tiana com sua roupa de noiva impecável! Linda fanart para lindos personagens!
 As fanarts da Tiana são sempre das mais lindas! Com seu vestido clássico, arvoredos rosas ao fundo, e os lírios d'água que eu não canso de citar, essa fanart deixa ela mais linda ainda! 
 Assim como todas as princesas, Tiana tem que ter seu momento colhedora de flores , e, bem, quem mais fez isso? Além da Branca de Neve, Aurora, Bela, Megara... Mas seu vestido ficou um pouco estranho...
 Eu queria evitar aquelas fanarts de sereias, mas essa estava linda que gritava meu nome! Tiana com sua flor maravilhosa, e cores radiantes, linda de mais!
Continuando com as sereias, mas abrindo lugar para Rapunzel, temos uma bela princesa junto de seus peixes dourados, combinando com a cor de seus cabelos... 
 E lá veio Flynn, no dia do casamento, muito legal essa cena para quem assistiu Enrolados para sempre! Esse casamento foi lindo e complicado, e até os irmãos S. estavam lá!
 Aquela cena em que Flynn corta o cabelo de Rapunzel não cansa de ser assistida! Mal para a Gothel que não aguentou muito tempo!
 Chega de Rapunzel, vamos para a Bela Bela, linda como sempre, cantando sua música, bela imagem desenhada a mão!
 Eu amei essa fanart! Esse fundo azul (Aliás tudo azul), ficou lindo, mas não mais lindo do que a própria Bela, com seu vestido de aldeã!
 Agora temos mais um desenho feito a mão, feito em um papel azul, ficou muito lindo, e seu vestido dourado destacou mais ainda!
Abrindo espaço para a musa dos oceanos, as vezes a gente pensa como seria se Eric fosse o sereio, e não Ariel, como seria essa história? Uma Úrsula humana?
Temos mais uma linda fanart da Bela e da Ariel, e para os fãs do Eric essa fanart é linda, mas a Ariel é mais, muito linda e perfeita!
Abrindo espaço para as fanarts da Pixar, a fanart abaixo mostra uma cena... intrigante talvez... O que houve com os monstros?
 O maquiavélico Sr. Waternoose também merece seu terror em Outubro, mas, em quanto não chega, eu trago a primeira fanart dele aqui nesse mundo maravilhoso do DC! Ainda rindo da plaquinha: "Monstrópolis, 463 269 - Waternoose Henry"
O Andy sempre foi um garoto adorável, e essa fanart abaixo é tão adorável quanto tal, muito fofa, e trás também Woody e Buzz!
Achei essa imagem do Remy muito bem desenhada, em forma de pintura! O primeiro rato fofo que eu já vi, e, se você ainda odeia os ratos assista "Seu amigo,o rato" nos bônus do filme, fala até da peste negra!
Falando, narrando e gritando o titulo do nosso post, vem a artista principal do post, Dory, peixinha adorável e meiga, tão esquecida quanto eu!
 Quem nunca odiou essas águas vivas? E, como assim!? O Nemo está junto?!
 A Dory sempre bobinha e para trás... Não reconhecer o perigo é muito perigoso! 
Então continue a nadar e vá fazer seus deveres, pois agora eu tenho que fazer os meus hehe. Os marcadores do mal não me deixaram postar mais, mas eu volto! Bye bye! P.S. Amanhã não esqueçam de passar no blog, é o aniversário dele!

Um comentário: