quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nos 3 anos do Disney Cast, Temos Que Pegar! - Parte 1

Hoje faz três anos que este blog teve início! O Disney Cast tem três aninhos, que coisa fofa! E eu acho que o nível só melhorou, tanto do blog quanto dos comentários de vocês. Parabéns para nós! Geralmente a gente agradece nessas datas, né? Eu acho que é muito justo agradecer ao Thiago, que tá me ajudando nas postagens; aos artistas, que fazem verdadeiras maravilhas com os personagens adorados e mágicos da Disney; e às pessoas que comentam aqui no blog, pois essa é uma das partes mais legais de escrever aqui! E vida longa a este gigantesco acervo mundial de fanarts Disney!!!

Eu pensei por algum tempo sobre como poderia ser este post de aniversário, e não me veio nada mais interessante na cabeça do que fazer um post cheio de crossovers entre os mundos Disney e o mundo Pokémon. Deste modo, este post (que na verdade é um post quíntuplo) tem tudo a ver com o post duplo Treinadores Disney, temos que pegar! - Parte 1 e Parte 2. E o que isso tem a ver com o aniversário? Nadinha! Mas são fanarts muito legais e originais!

E nós começamos este post continuando de onde o post que eu falei acima parou. Ou seja, mostrando como a artista Hapuriainen tem transformado as garotas Disney em típicas treinadoras pokémon! Quando a gente achava que já tinha visto de tudo nessa pokémundo, eis que surgem novas treinadoras! Quem vem com estilo neste começo de post são as treinadoras Tigrinha, Melody, Nancy (Lembram dela? É a princesa do filme Encantada) e a totalmente inédita Anna, a versão treinadora da protagonista do clássico Disney que vai estrear nos EUA no fim de 2013, Frozen: O Reino do Gelo.

Gostaram da nova heroína que a Disney tá preparando para a gente? O Disney Cast é assim, mostra fanart da dita-cuja, ou do dito-cujo, antes mesmo dela estrear! Continuando nossa prosa, muita gente deve ter enchido a paciência da Hapuriainen para que ela fizesse também nossos rapazes Disney como treinadores. Sendo este o motivo ou não, aqui temos os mais galantes e corajosos treinadores da região!
Nossa, já estou viajando com os estilos de batalhas desses caras! O Fera deve ter um estilo feroz e elegante, o Aladdin deve um estilo mais malandro e gingado, o Shang deve ser do tipo estratégico, o Kuzco... putz, ele deve ter um estilo musical meio aleatório (sempre aparece um assim), o Naveen deve ser aquele treinador que ama de verdade seus pokémons mais que não tem muita técnica de batalha e, por fim, o Flynn deve ser o tipo de treinador que é jeito de truques, esquemas e artimanhas! Engraçado, não sei porque viajei tanto agora, hahaha!

Já tínhamos uma Ariel treinadora, mas a Hapuriainen foi caçando mais princesas e o resultado foi que toda a corte e prole de Tritão entrou na clima da jornada pokémon! Sete irmãs treinadoras da mesma cidade? Isso dá história! E com vocês Arista, Attina, Adella, Ariel, Alana, Andrina e Aquata!

Continua:
Nos 3 anos do Disney Cast, Temos Que Pegar! - Parte 2

8 comentários: