quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Nos 3 anos do Disney Cast, Temos Que Pegar! - Parte 4


(Continuando...)
E a L-mon não parou por aí. Ela também pegou os amigos-rivais de nossos protagonistas e os transformou em diversos heróis Disney! Tem de todo tipo!


E para fechar a coleção, temos os rivais mais... como diria... de caráter questionável do anime Pokémon como os vilões Disney! Não sei quanto a vocês, mas, pra mim, a Equipe Rocket arrasou demais nesse grupo!

Tivemos pessoas Disney no mundo pokémon e pessoas de Pokémon no mundos da Disney. Mas e os pokémon? É agora que eles entram! E entram em vários dos grandes filmes Disney! Começamos por Alice No País das Maravilhas. Do jeito que este filme é malucão, bem que podia haver pokémons nele, né? A cena abaixo, por exemplo, ficaria perfeita!

Todo mundo sabe que os políticos monstros se escondem em nossos armários. Mas mesmo sabendo, acho que seria difícil não se assustar se você abrisse o armário e desse de cara com um Gengar!

Tem uns pokémons que parece que foram inspirados em personagens Disney. Será?

Pokémons seriam ótimos amigos pra alguns personagens Disney! O Shaymin em sua forma do céu, por exemplo, tem tudo a ver com o Peter Pan!

Ah, que bonitinho essa combinação de Pocahontas e Beautifly!

Há um impostor na próxima fanart! Quem será?!

Continua:

2 comentários: