terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Tigrinha, a linda princesa da Terra do Nunca!

Quem já é de casa sabe que dia 31 de dezembro é dia de post especial! E hoje é dia 31 dezembro! Por isso hoje nós temos um novo post para um dos "jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney"! No caso, como tá escrito no título, nossa jovem estrela de hoje é a princesa indígena da Terra do Nunca, a bela Princesa Tigrinha! (E numa maravilhosa fanart!)

Como vocês devem se lembrar, Tigrinha é uma grande amiga de Peter Pan. Mui amiga!

Uma coisa que eu acho legal na Tigrinha é que ela passa uma impressão inicial de bastante imponência, mas na verdade ela é uma garota bem divertida. Acho que podemos chamar isso de... princesa, hahaha!

Acho que a fanart a seguir retrata bem o que eu falei sobre imponência e diversão. Tigrinha é fofa!

Na real, faltou mais Tigrinha em Peter Pan. Se a Sininho ganhou um spin off , a Tigrinha podia ter um também. Ou pelo menos participar do grupo das Princesas Disney!

A próxima fanart ficou bem engraçada! Temos Tigrinha e... a autora da fanart vestida de Peter Pan. Uou! Bem criativo, né? E bonitinho!

A próxima fanart traz versões chibis de garotas da Terra do Nunca. Temos aqui Sininho, Tigrinha e uma sereia ruiva de lá. Pra mim as três ficaram igualmente muito lindas!

E que tal Tigrinha dançando com... uma felina desconhecida. Será que é sua gatinha de estimação?

Sabem, Peter e Tigrinha tem uma relação bem interessante, mas depois eu falo mais disso. Por enquanto, fiquem com esta bonita fanart desses dois indiozinhos! (Um, dois, três indiozinhos...)

Seria legal também uma animação crossover entre a Tigrinha e a Pocahontas. Nossa Tigrinha parece ser super ligada com a natureza também!

Tigrinha cheia de flores? Incomum e inesperado, mas muito eficaz! Ficou muito fofo!

Como última fanart do post, temos outra coisa muito inesperada: uma versão moderna (e crescida) da Tigrinha com o Peter! Ela ficou muito gata!

Ahá, achou que o post tinha acabado, né? Mas ainda temos gifs animados pra lá de animados! Lembram que a Tigrinha dança? E ela dança muito!

Não só dança, como dança para o Peter! Ele se deu bem!

Agora falando sério sobre o Peter Pan e a Tigrinha. Quando eu vi o filme, eu nunca percebi nada de mais entre eles dois. Garoto jovem e inocente que eu era, saca? Mas, vendo alguns gifs animados... Eu percebi que eles têm uma relação bem íntima!

Na verdade, eles têm relação bem sensual mesmo! E eu nunca tinha me tocado!

E, para coroar o post desta régia garota, temos cosplays! Achei bem legal este cosplay da Tigrinha. Ficou fofo!

Mas nada supera estes cosplays da Terra do Nunca! Esta sim é a coisa genuína! Ficou perfeito! Eu piraria se eu estivesse lá!

E é isso que temos por hoje!
Sorriam, porque agora o Disney Cast tem um post para o Tigrinha! Eeeeeeeeeeeeeee!

4 comentários:

  1. Peter Pan e Tigrinha (casal mais fofo).
    Você não é o único, quando eu era jovem (falei como se eu tivesse 90 anos kkkkkk)eu não percebia nada disso nos desenhos... como éramos ingênuos o.O kkkkk
    Amei o post!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Poisé, Nanda! A gente para pra olhar essas coisas e pensa "Nossa! Isso sempre esteve aí?" e "Caramba! Como eu nunca percebi isso??" XD

    ResponderExcluir
  3. A personagem coma Tigrinha não está vestida de peter Pan, está vestida de Sininho! Do filme Tinkerbell e o Tesouro Perdido!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, a roupa da garota é uma mistura das roupas da Tinkerbell e do Peter. O chapéu é do Peter, mas o restante é de roupas da Tinkerbell, como você reparou.

    ResponderExcluir