quarta-feira, 19 de novembro de 2014

A Pequena Sereia - Há 25 anos fazendo parte do nosso mundo

  Olá, pessoal! Como vão vocês? O post de hoje vai ser especial, tanto para mim quanto para os que são apaixonados pela nossa querida sereia Ariel. Segunda Feira passada (17/11) A Pequena Sereia completou 25 anos desde que foi lançado. E como é o meu filme da Disney preferido, eu resolvi fazer um post em homenagem ao seu aniversário. E vamos iniciar o post com essa belíssima fanart do castelo do reino submarino de Atlântica! Eu achei uma fanart maravilhosa para um desenho feito a lápis.

E na próxima fanart, temos uma maravilhosa Ariel com o cabelo tão perfeito que chega a reluzir. Esses olhos azuis são de hipnotizar qualquer marinheiro <3

E aqui, temos uma fanart dela na versão do musical da Broadway, usando o vestido no momento da música "Beije a Moça". Apesar de eu adorar aquele azul que ela usou no filme, esse vermelho também ficou perfeito.

Essa fanart deve ser o sonho de qualquer pessoa que trabalho com animação XD se bem que até eu gostaria de que a Ariel ganhasse vida na minha própria folha lol fanart maravilhosa.

Na fanart abaixo podemos ver Ariel e as suas seis irmãs. Amo todas elas, especialmente a Attina e a Arista. Ia ser bem legal se as irmãs fossem mais exploradas nos filmes, mas isso só aconteceu um pouco no terceiro filme e na série.

Abaixo nós temos uma coleção linda demais de bonecas do filme. Eu, como colecionador, desejo tê-la pois as bonecas são um sonho! Tem até a Vanessa lol amei o Sabidão, o Linguado e o Sebastião em miniatura ^^ co
E o que seria da nossa maravilhosa história sem uma vilã? Mas não pode ser uma vilão qualquer... tem que ser uma vilã de primeira, respeitada, estilosa, devoradora de camarões. Falo de Úrsula, a diva dos mares e que está bem diva mesmo nessa fanart.

E finalizando, temos um cosplay maravilhoso feito pela Traci Hines, que para quem não sabe, faz cosplay de vários personagens da Disney, mas o preferido dela é a Ariel. Esse cabelo vermelho não é peruca não. Ela é tão apaixonada pela sereia que pintou o cabelo dessa cor e fez o mesmo corte que a Ariel. Ela fez até um cover, super bem feito de Part of Your World utilizando cenários, figurinos e elementos do filme. Você pode assisti-lo clicando aqui. Até mais, pessoal. E feliz aniversário, Ariel :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário