domingo, 23 de novembro de 2014

Dos borralhos ao luxo, ela nunca perde o encanto.

  Olá, pessoal! Como vão? O post de hoje é sobre a história de uma loira que batalhou e sofreu por muitos anos de sua vida até encontrar seu grande amor. Ela mesma, nossa querida Cinderela (Cindy, para os mais íntimos XD). Quero começar o post com essa fanart maravilhosa onde ela está usando seu quase vestido de baile, que cá entre nós, acho que a Anastácia e a Drizella fizeram um favor rasgando-o... não ia impressionar o príncipe tanto quanto aquele azul cintilante. De qualquer forma, a fanart está MUITO linda!! De verdade, eu usaria como quadro na sala de casa.

Agora, essas duas são a prova viva de que o bom relacionamento familiar é tudo! Temos aqui, as mais feias excêntricas moças do reino, Drizella e Anastácia! Jesus amado, agora eu vejo o porquê de nenhuma das duas terem sido escolhidas pelo príncipe :P

Drizella e Anastácia são boas vilãs, mas perto de sua mãe, a sombria Lady Tremaine, as duas não passam de capachos. Eu sempre achei que a Lady Tremaine é uma das vilãs mais assustadoras... eu me sentiria meio desconfortável na presença dela lol está aí um belo exemplo de que um vilão não precisa de poderes para ser bom.

Sendo capachos ou não, assustadoras ou não, essas três quando querem sabem infernizar a vida da nossa querida Cindy! Drizella, fecha o bocão amiga. Não fica bem na foto XD desenho magnífico.

Mas antes de ser humilhada e quase escravizada pela madrasta e as irmãs, Cinderela teve uma mãe muito amável. Como eram bons tempos de felicidade e alegria ao lado dos pais... gostei muito dessa fanart. Sempre quis saber como era a mãe da Cindy hahaha.

Mas mesmo estando longe de quem mais amamos, nunca estamos sozinhos. No caso da nossa gata borralheira, os camundongos que moravam na mansão e os passarinhos do jardim eram os melhores amigos que poderia-se ter. Eu também quero um Jaq e um Tatá para me fazer companhia :(

Vocês conhecem a história do garoto que era mal tratado pelo padrasto e pelos meios-irmãos? Quem aí acharia legal essa versão alternativa da história? :D Adorei as roupas do "Drizello" e do "Anastácio" lol
Irmão - Esqueceu-se de limpar uma mancha.   Mr. Tremaine - Por que aqui ainda está uma bagunça?   Cinderelo - Desculpe. Já estou limpando.

Mas os maus tratos não duraram para sempre... O pobre garoto ganhou um lindo traje de festa, e depois de ir ao baile real e conhecer a princesa mais cobiçada de todas, sua vida mudou. Adorei essas roupas hahaha 

E se considerarmos a possibilidade de que Drizella e Anastácia fossem lindas moças com classe e postura, você acha que elas teriam passado na frente de Cinderela na na hora do baile? Elas ficaram muito lindas mesmo nessa fanart ^^

Anastácia não perde as esperanças... faz de tudo para ficar linda. Notem a diferença. O que foi que você usou, querida? Maquiagem importada? Amei esse fundo brilhante, deu um super toque de magia :D


Ah, mas estava bom demais para ser verdade. É claro que isso não aconteceu por acaso... foi tudo obra da Lady Tremaine. Olha o que ela fez com a Cinderela, coitada. Se ela fosse para o baile nesse estado eu acho que seria barrada na porta.

Quem precisa de príncipe quando se tem um amor verdadeiro? Pode não ser um dos mais bonitos, nem um dos mais finos, mas Anastácia encontrou sim o seu verdadeiro amor. O bom é que na maioria das vezes que as pessoas encontram sua cara-metade, mudam o seu humor para melhor. Anastácia estava precisando disso XD Esses dois ficaram tão fofos juntos nessa fanart <3

Nem sempre um amor verdadeiro é sinônimo de bondade e amabilidade... Olhem para isso, meu povo! O capeta se casando com o Satanás. Eu vou é fugir desse casal, e aconselho que façam o mesmo... Até que nessa fanart eles não parecem tão ruins... o Frollo até deixa aquela dúvida hahaha

Sempre é bom um trabalho em equipe... Cindy deve ter arranjado bastante tempo para fofocar com as amigas enquanto trabalha lol. Adorei a fanart... Seria ótimo se princesas fizessem faxina na minha casa também. Ia encher de passarinhos e ratinhos XD


Depois do trabalho pesado, por que não ensaiar um pouquinho com as irmãs queridas? Eu acho que isso está mais para uma aula de música... e eu acho que a professora é a Cindy, porque não tem condições de a Anastácia e a Drizella cantarem sem alguém que as instrua hahaha.

Quem disse que é necessário uma Fada Madrinha para ir ao baile? Cinderela sabe se virar muito bem sozinha só com uma abóbora e uma varinha. Ela ficou tão "bad-girl" nessa fanart lol.

Agora, vamos para as artes conceituais. Quem se lembra dessa cena? "Canta, rouxinol..." inicialmente, nessa cena, era para um professor de música estar instruindo Anastácia e Drizella, mas isso foi cortado. Só a mãe delas mesmo para aguentar essas vozes maravilhosas... essa arte ficou demais.

E aqui temos uma das cenas mais "dramáticas" do filme, quando as malvadas meias-irmãs da Cindy rasgam seu vestido... invejosas! O delas também não era nenhuma maravilha... é muito legal ver as diferenças entre as artes conceituais e as cenas do filme XD

Essa arte ficou muito linda, além de ter ficado muito parecida com a cena do filme. Apesar de essas artes serem apenas "esboços", são muito bem trabalhadas.

E por fim, mas não menos importante, temos aqui o trailer do live-action de Cinderela da Disney que vai estrear em 2015. Nesse filme ela vai se chamar apenas Ella, e o Cinder, que significa borralho, vai ser usado como uma espécie de ofensa pelas irmãs e a madrasta. Eu também achei legal o fato de que ela e o príncipe vão se conhecer ainda antes do baile. Confira o trailer para saber mais :) Até a próxima, pessoal!

2 comentários:

  1. Tão ansiosa pra ver esse filme!!
    Essa madrasta sempre me deu nos nervos, tadinha da cindy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou contando os dias para assistir a esse filme! Esse e Caminhos da Floresta (Into the Woods). Parece que em 2015 a Disney promete trazer filmes sensacionais....

      Excluir