domingo, 16 de novembro de 2014

Pense duas vezes antes de acender a Chama da Vela Negra.

  "Olá, Salem!! Meu nome é Winifred, e o de vocês?" XD Olá, pessoal! Como vão? O post de hoje é sobre um dos meus filmes preferidos da Disney! Abracadabra!! Vocês se lembram, não é? Depois que os jovens Max, Dani e Allison se atreveram a acender a Chama da Vela Negra, seu Halloween deu o que falar. Tiveram nada mais, nada menos do que a ilustre presença das irmãs Sanderson, as bruxas Winifred, Mary e Sarah! E contamos com a presença delas também na primeira fanart! Ficaram super fofas, diferente do que realmente são lol fala sério, tem bruxa mais linda que a Sarah?
"Que introdução maravilhosa..."

Essa também ficou demais! Adorei o estilo do desenho! Ficou bem Halloween e bem colorido ao mesmo tempo! A cara da Mary ficou engraçada :P


Essa próxima fanart eu também adorei! Foi muito bem trabalhada na questão das expressões faciais! O modo de como foi pintado também ficou demais! Amei.


Essa próxima ficou bem... como posso dizer... Gravity Falls? lol  Ficou muito legal! A cara da Winnie tá demais XD


Nessa aqui elas estão parecendo três bonecas de Voodoo hahaha mas ficaram demais! Assustadoras o bastante para um Halloween!


Essa próxima também é muito interessante! Não sei se foi feita no computador, mas a impressão que deu foi de que foi pintada com lápis aquarela! Lindo!


Esse desenho ficou simplesmente PERFEITO! Amei as cores! Lindo demais! É memorável essa cena do filme. Quem aí lembra da música? "Vem criancinha, eu vou te levar para um país encantado... Vem criancinha, nós vamos brincar no meu jardim colorido..."


Não estão uma graça? O fundo está lindo demais *-* Nunca vou me esquecer desse livro que tinha um olho só... eu tinha pavor desse livro quando eu era menor, hahaha.


Essa próxima está linda! Poderia ser usada coo ilustração se o filme algum dia virar livro. Fizeram cada detalhe da casa delas. Ficou demais.


E finalizamos com essa fanart das três mais lindas e joviais do que o normal. Devem ter conseguido sugar a alma e a juventude de mais criancinhas lol Até mais, pessoal

Um comentário: