sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Indicação de vídeo: O Rei Leão - Faroeste Caboclo

Hoje é sexta-feira e eu poderia estar roubando, poderia estar matando, poderia estar lançando um inverno eterno em Copacabana ou poderia estar vendo filmes genéricos como Carrinhos ou Ratatoing, mas eu estou aqui hoje para pedir 10min da sua atenção para a espetacular versão de O Rei Leão para...

Sim, a canção de mais de 9 minutos mais famosa da música brasileira ganhou uma versão contando a história do clássico O Rei Leão! E essa junção de 2 clássicos fico bastante maneira e bem-feita! Vale a pena gastar 10min do seu dia para conferir. Sem mais delongas, é só dar o play:


Caramba, eu me emociono com esse vídeo! Até me arrepio!
Espero que tenham gostado dessa indicação! ^^

PS.: Tá acabando o prazo pra votar na enquete dos filmes musicais do Disney Channel ali na esquerda.

Um comentário:

  1. OMG EU JA VI ESSE VIDEO ♥♥

    Umas das parodias divas do TLK ♥♥♥

    Postem mais parodias assim, plz *OOO*

    ResponderExcluir