terça-feira, 18 de novembro de 2014

Colisão entre Mundos!

O que nós temos hoje? Hoje temos fanarts fazendo diversos crossovers entre os mundos Disney e Marvel! E são todas fanarts muito bonitas que valem a pena serem conferidas!

Muita gente já deve ter percebido a semelhança entre dois grandalhões brutamontes das duas empresas. O Hulk esmaga e o Ralph detona! Um belo dia eles resolveram trocar de lugar e... acho que ninguém gostou muito da ideia! Bem, pelo menos o Felix conserta.

Enquanto isso os poderes de Thor escolheram seu novo portador: o senhor Pato Donald! Aposto que ele deve estar dizendo com aquela voz esganiçada "Tu serás punido em nome de Thor, quacquacquacquac!"

E olha só o irmão que o Donald arrumou. Ou melhor, irmã, a deusa da trapaça Loki, outrora conhecida como Malévola! Essa combinação ficou estupenda!

Grandes amigos ficam juntos até o fim, até para vingar a Terra! Com vocês os Vingadores mais doces do mundo! Por essa eu não esperava!

O Tony Stark já chegou na Disney se declarando príncipe e fazendo várias amizades na alta cúpula. Olha só o círculo de amigas dela. Tem até a Tinker Bell aí. E será que a Jasmine vai virar uma Mulher de Ferro?

Dizem por aí que os loiros se entendem. Ainda mais os loiros com poderes mágicos e cabelos sedosos!

E terminamos o post com uma fanart que foi indicada pra gente lá na fanpage do blog no facebook e que é de autoria de uma brasileira, a Ila Fox. Esta imagem expressava a dúvida que pairou sobre o mundo quando a Disney comprou a Marvel. Felizmente, as coisas funcionaram bem!

Curtiram os crossovers heroicos, pessoal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário