segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Elsa e suas várias faces - Parte III

Bom dia queridos! Tudo bem com vocês? Hoje temos Elsa com vários estilos e jeitos diferentes, então vamos lá?! Resolvi abrir o post com essa belíssima Dark Elsa, não importa como mudem a cor dos cabelos, do vestido e dos olhos, ela continua sendo maravilhosa!

Elsa vestida de príncipe, tem coisa mais linda? É incrível como tudo cai super bem nela. Feita pela artista Lili Princess.

Rainha Elsa de Arendelle: Um acordo formal
Wicked witch e Elsa em uma só! Maravilhosa fanart, e acho que quem vai mais curtir vai ser o nosso amigo Gabriel :D hehehe

Em seguida temos Elsa no estilo do anime Sailor Moon, infelizmente na descrição da fanart não diz qual Sailor ela representa, ou se ela é apenas a Sailor Elsa, mas me lembrou um pouco a Princesa Serena.

Também temos Elsa em um estilo Steampunk, que inclusive eu super adorei! Ficou linda!

E que tal Elsa e Anna moderninhas? Ficaram divinas!

Elsa ficou bem mais madura nessa fanart, com esse vestido vermelho super sensual e com os cabelos soltos. Impecável!
Um floco de neve na primavera
E que tal Elsa como Sub Zero? Simplesmente demais!

Em um outro mundo paralelo, Elsa resolveu ir para Hogwarts e virou uma super bruxa com muitos poderes! Arrasou como sempre!
Sexto

E claro, acabou se encontrando com Jack, que também virou um super bruxo. Belíssimos esses dois! ♥

A roupa de bruxos caiu super bem nos dois. Arrasaram! ♥

Em seguida temos Anna e Elsa no estilo do anime Kill la Kill. Porém, eu nunca vi o anime pra poder comentar sobre as personagens, mas sei que as duas ficaram perfeitas nessa fanart! <3

Elsa já fez amizade com a turma do gelo, e nada melhor do que comemorar em uma bela piscina no meio da neve!
Gray: Juvia?
Porém, acho que Elsa se enturmou demais e acabou despertando a paixão da maioria deles e principalmente a de Loki. Mas acho que o Jack não gostou muito dessa concorrência hehehe
Gelado: Sim querida... Você é o maior dos bens que eu poderia conseguir
Até o Sub Zero veio pedir a mão da nossa amada Rainha! É Jack, acho que você rodou querido!

Em seguida temos nossas duas irmãs como Vikings, achei super criativa e estilosa a fanart!

Fechando o post com a Princesa do Fogo e a Rainha de Gelo. Que linda combinação ♥

Um beijo e até mais *3*

Um comentário:

  1. Kill la kill ♥Sailor Moon ♥ Amo muito *-*

    Dark Elsa lindaaa, como eu amo teu vestido ♥♡♥♡♥♡

    Parte IIII, plz *----*

    ResponderExcluir