segunda-feira, 10 de novembro de 2014

A salvadora e o capitão!

Olá!!! Que segunda maravilhosa *-* Não, eu não estou pirando, é que a partir de hoje começam minhas férias! /o/ E pensando nesse dia maravilhoso, trouxe um casal novo e um tanto diferente. Quem assiste Once Upon a Time vai entender quem são, porque o nosso casal de hoje é a Emma e o Capitão Hook, ou Killian, seja lá como quiserem chama-lo :D

Começando então com essa fanart divina dos dois, acho que quando rolou o primeiro beijo deles de verdade eu fiquei que nem boba na frente do computador hehehe esses dois são super lindos!

Em seguida temos essa outra fanart espetacular feita pela artista LostGirl. Achei super bacana como desenvolveram o romance dos dois, não é atoa que eles são o casal principal da série nessa temporada :D

Alguém ai já parou pra pensar que esses dois se parecem demais com o Flynn e a Rapunzel? Eu achei muitas semelhanças, principalmente em relação a personalidade do Hook ser tão parecida com a do Flynn.

Temos cá também outra linda fanart! Acho que eles ganharam do Rumple e da Bela nessa nova temporada ♥

Em seguida temos essa outra fanart de um dos episódios da série em que eles vão ao baile juntos, um dos episódios mais românticos dos dois até então. ♥

Também aqui Hook e Emma com seu vestido de princesa oficial. Seria ela a Odette, a princesa que virou um cisne?

Parece que o artista EternalLost pensou nisso e fez essa outra fanart magnifica! Maravilhosos esses dois!

Penso eu que a Emma futuramente vai vir a apresentar mais algumas características da princesa Odette, porque desde o inicio da série ela usa um colar de aparência curiosa, e na animação, um colar parecido pode ser percebido. Também, no final da terceira temporada a vinheta mostra nada mais nada menos que um cisne. Coincidência? Acho que não.

 Teorias a parte sobre a Emma, de uma coisa tenho certeza, eles não se inspiraram muito no Capitão Hook da Disney, porque cá pra nós, o Killian é maravilhoso! Forte, corajoso, apaixonado, lindo e inteligente. Como não amar?

Em seguida temos essa versão chibbi super meiga dos dois, feita pelo artista ShadowDark1. Lindíssimos!

Temos também essa outra super bacana. Emma, assim como Hook tem um pouco de espirito de pirata dentro de si, acho que foi um dos motivos do nosso querido Hook ficar tão gamadão nela. :D

E finalizamos por aqui com essa ultima fanart super fofa dos dois. Ainda vai ter bastante Emma&Hook para nós no Disney Cast, fiquem no aguardo. :D

Um beijo e até mais *3*

Um comentário:

  1. Essa sua teoria de cisne faz muito sentido pq o painel da quinta temporada é a Emma como se fosse a capa do cisne negro

    ResponderExcluir