quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Terror em Outubro LXIII - Bicho-Papão/ Monstro Verde

Nada como chegar ao final de mais uma Semana dos Bruxos com um post Terror em Outubro para um grande vilão da Disney! É a tradição do Disney Cast se perpetuando! E hoje temos ele! O terror sádico e psicopata da Cidade do Halloween, o infame Bicho-Papão!

Esse cara tem altos planos perversos e mirabolantes, e para botá-los em prática ele conta com a ajuda de três filhotes de cruz-credo: Lock, Shock e Barrel. Não lembro quem é quem. Mas os três pestinhas são presença constante na série de jogos Kingdom Hearts e lá a Disney te dá a experiência única de descer o cacete em crianças atentadas e não ficar com peso na consciência por causa disso! É muito bom, recomendo!

Muitas vezes a simplicidade é o verdadeiro segredo da beleza, e isso se aplica à fanart abaixo. Com um papel bege, um lápis de cor preto e outro branco, olha só o que a MsVillainess conseguiu fazer. Belíssima arte!

Bicho-Papão é o nome clássico desse vilão e vem do fato de que... ele é um bicho-papão, ora bolas! Mas seu nome mais recente é Monstro Verde, que inclusive tem uma música genial no player do nosso site! E até que combina com ele, acho que ninguém pode negar.

Só que o pessoal (pelo menos o que acompanha a fanpage do Disney Cast no facebook) prefere o nome Bicho-Papão. Como a gente considera a opinião de vocês, ele veio hoje com seu nome velho de guerra para a missão final do Terror em Outubro! E em fanarts muito "da hora"!

Quem disse que vilão não tem coração? Tem sim. O do Bicho-Papão, por exemplo, é feito de insetinhos da sujeira. Coisa mais fofa!

Aqui o verdão ganhou uma versão chibi. Dessa vez é sério, ficou fofo demais! Quero pra mim!

A-há, era uma cilada! Ela queria te pegar com a guarda baixa! Nunca confie num bicho-papão! Principalmente neste aqui que é insano total!

Ainda não falamos do vício que esse malvado tem: a jogatina! Jogos de azar são um deleite para ele! E, como ele mesmo diz, ele se diverte muito mais "se uma vida está em jogo, isso é bom demais!".

Dados na mão é algo comum de se ver quando falamos do Bicho-Papão. "O som dos dados a rolar me toca o coração! Porque eu gosto de apostar e não vacilo não!".

Outra característica marcante dele é que ele é recheado de todo tipo de bichinhos nojentos, como insetos, aracnídeos e vermes. E a gente sabe: O que vale é a beleza interior!

O que não impede o Bicho-Papão de ter muitos fãs, que adorariam levá-lo para casa. Vai um Bicho-Papão aí?

Uma coisa bacana que a série Kingdom Hearts aborda são as diferenças entre Bicho-Papão e Jack. Se não me engano o Kingdom Hearts: Chain of Memories trata disso muito bem. Enquanto o Jack adora causar sustos e terror nas pessoas, o Bicho-Papão prefere causar dor e sofrimento. Nenhum deles é heroico, mas, parando pra pensar, seus objetivos são bem diferentes!

"Não adianta, já era, nem tente resistir! Porque eu sou o Monstro Verde e não há como fugir!"

Alguém aí era uma criança que tinha medo do bicho-papão?

E assim, se encerra mais uma Semana dos Bruxos! Atingimos a marca de 63 vilões protagonistas do Terror em Outubro (sem contar as duplas, trios e demais grupos) e mais uma vez podemos dizer "Malfeito feito!".
Acho que todo mundo que está aqui até agora deve ter gostado, porque, depois de mais de 1 mês, quem não gostou provavelmente já foi embora!
Ano que vem tem mais. Aguardem, pois o Terror sempre volta e onde há luz também há trevas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário