quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Anarriê!

Bom, muito bom! Finalmente hoje é natal, estamos novamente com as postagens em dia saindo tradicionalmente na sexta (embora isso não seja uma regra). Então vamos deixar a enrolação de lado e ir para os fanarts. (Perguntas e outros nos comentários.)

O que vocês acham da Bela? Eu acho ela uma beleza! Então, olha só esse fanarts fofinho dela. Muito kawai!!


Bem, todo mundo sabe que a Disney tem uns travestis bem bacanas. Por que não dar um espaço para eles aqui no blog? Com vocês, as mulheres com pelo no peito!

Bem, já que estamos nesse clima natalino, vamos falar agora de alguns fanarts de acordo. Temos agora o Wall•E e a Eva em um fanart não exatamente natalino, mas acho que transmite um pouco da magia e do significado desta data.

Muitas confraternizações e reuniões fraternas acontecem no natal. A propósito, vocês lembram do Eric com cara de Ditto? Eu acho que as princesas desta festa de natal são amigas dele! Realmente eu adoro essas carinhas!

Bem, é isso galera! Devemos nos ver agora só em 2010. E tomara que a Disney nos traga gratas surpresas neste novo ano. Mesmo atrasado, um sinceramente alegre natal a todos, e um ano de 2010 com 365 dias, cada um com 24 horas para sorrir, ser feliz, sentir, brincar, ser travesso, sonhar, pensar, beijar e amar! É o que deseja Crestomanci e companhia, do Disney Cast!

Nenhum comentário:

Postar um comentário