sábado, 29 de janeiro de 2011

Indicações para o fim de semana

PS.: em 25/1/2011, pela primeira vez o número de visitas do contador deste blog ultrapassou o número de visitas do contador do blog antigo. Obrigado ^^!

Como o nome aí tá dizendo, hoje eu passei aqui para indicar alguns sites para vocês, visitantes do blog do DC. Aproveitem esse fim de semana e deem um olhada nestes proximos sites se algum deles lhe interessar.

O primeiro deles é o novo parceiro do Disney Cast, o Tags Disney. Ele já está no nosso menu esquerdo há alguns dias e espero que esta parceria gere divinos frutos. No Tags Disney vocês encontram, entre outras coisas, fichas dos filmes Disney, pôsteres das produções Disney, críticas dos produtos Disney, TOPs 5 do mundo Disney e vários especiais muito interessantes e bem trabalhados! E tem muito mais! Vale a pena dar uma olhada!

Este segundo site vale a pena ser visitado pelas pessoas que apreciam a arte da pintura em tela. O site é o Disney Fine Art. É um site da própria Disney para divulgar e reconhecer trabalhos desses pintores que retratam personagens, cenários e momentos Disney. Só tem pérolas das pinturas aqui! Imperdível! Pena que o tamanho dela não seja muito grande no site. Para maiores informações confiram este post do Disney Mania.

E, por fim, uma matéria bem interessante que eu li há alguns dias e que explica um pouco como funciona a magia dos parques Disney. Se você foi ou planeja ir para os parques Disney ou é interessado em magia, tecnologia ou excelência em atendimento ao cliente, você deve ler esta matéria clicando aqui.

Espero que alguém tenha achado válido algum desses site. Se não, na próxima vez eu acerto!

Um comentário:

  1. Não conhecia o Disney Fine Art. Q coisa linda!!!
    E obrigado pela indicação do Tags... =]
    Nossa parceria dará bons frutos sim!!!

    ResponderExcluir