terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Segundo Escalão também brilha!

Hoje vamos falar sobre as moças da Disney que não alcançaram o tão destacado patamar das Princesas Disney, com todos os seus trocentos produtos, como as sandálias das Princesas Disney com o colar de luzes mágicas que só as verdadeiras princesas têm (¬¬). Mesmo assim, essas moças são muito amadas por todo o mundo e não por menos. Podem ser princesas-de-verdade, quase-princesas, equivalente-a-princesas, não-princesas ou algo mais indefinido, mas cada uma delas tem um encanto singular, um brilho especial que às tornam memoráveis e queridas!


Pra começar, temos nossa quase-princesa e esposa-de-advogado-de-verdade, Giselle! Ela volta mais uma vez ao nosso blog, cativante como sempre e explodindo em beleza campestre! E, que bonitinho, ela ganhou um presente! E nós ganhamos um belíssimo fanart!

Em termos de beleza atuais e em padrões de baleza da época, podemos dizer que nossa equivalente-a-princesa a seguir é uma deusa grega. Protagonista de uma das canções de amor mais lindas da Disney, Meg foi um arrasa-ágora na vida de nosso semi-deus prediletos e trouxe a felicidade para seus inúmeros fãs. É simples, ela arrasa!

Ela apareceu no post passado e volta nesse post e vai voltar muitas vezes ainda, com certeza, porque a Melody é tudo de bom! Ela é uma personagem ótima, a dublagem é adorável e os fanarts dela são sempre +QD+! A gente fica até pensando que ela é uma personagem com muito potencial não-aproveitado. Bem que a Disney podia aproveitar melhor ela mesmo.


Sim, chegamos à princesa perdida. Com sua beleza exótica, Kida cintila como uma pedra rara, com valor inestimável, como uma pérola negra ou um diamente azul. Isso faz com que ela tenha fiéis fãs. Inclusive já pediram por fanarts dela aqui no blog do Disney Cast, e estou eu aqui atendendo ao pedido. Pena que este fanart, o fanart do Milo que a Mari trouxe no post "ensaio sensual" e um mais antigo com vários personagens da Disney são os únicos que já vi com os personagens de Atlantis, senão teria trazido mais. Mas, também, se encontrar mais algo, podem ter certeza que trarei.

Agora, por fim, temos dois coringas. O primeiro deles é Tiana, a princesa do sapo. Aparentemente, ela entrará no grupo das Princesas Disney num futuro próximo. Não sei se outras não-princesas já foram candidatas a Princesa Disney, não me lembro, por isso não sei dizer se toda essa aparência no caso da Tiana se concretizará. Mas, até lá, ela não é oficialmente uma Princesa Disney e, por isso, figura aqui no nosso Segundo Escalão com um fanart pra lá de bonito! Muito em breve teremos a estréia de A Princesa e o Sapo nos cinemas e a confirmação ou não da entrada de Tiana no grupo das Princesas Disney.

E por fim, nosso outro coringa é Rapunzel, que se tornará a primeira Princesa Disney em 3D. Só que só daqui a um bom tempo, não lembro se em 2010 ou em 2011, talvez em 2012. E isso é o que mais espanta, pois já fazem fanarts dela pela internet, baseados em umas poucas imagens já divulgadas. Se já estão fanartizando-a tão cedo, vamos estreá-la também aqui no blog do Disney Cast. Com vocês Rapunzel, a ainda não-princesa, mas que poderá se tornar a primeira Princesa Disney em 3D!

Nenhum comentário:

Postar um comentário