terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Extra Extra...Disney comprou a Marvel!

Olhem só, algumas idéias que já tiveram para novas adaptações que possam vir a ser produzidas por esta nova fusão de empresas.

Pra começar temos o praticamente invulnerável (enquanto não acabar a bateria) Rato de Ferro!

Mas o maior número de idéias mesmo foi envolvendo ou o Wolverine ou o Lacrai... digo, Homem Aranha. Por exemplo, o que vocês acham do Rato Aranha o do Bafon?

Pra que não gostou da última versão, temos também o Pato Aranha e a Mary Pata! Super quac, não é mesmo?!

Não sei muito bem como chamar a próxima criação... mas acho que vocês vão entender. (Talvez Hulkarl?)

A coisa tá tão doida que já tão especulando sobre quando a Disney vai comprar a Toei Animation (Nota de Disney Cast: o anime Stitch! começou a arrasar até Pokémon e Naruto na audiencia da televisão japonesa). O que vocês acham dessa nova idéia? Particularmente, eu adorei! XD

2 comentários:

  1. Olá gente,
    um dia eu encontrei uma boa imagem no DeviantART, foi A Bela ea Fera, uma menina, eu acho que usava camisola azul, era a filha dos dois, uma mistura de Bela com a Fera, uma ferinha.
    Eu realmente gostei da imagem, mas nunca encontrei-o novamente, acho que foi resgatáveis no site: (
    Então, se alguém sabe que imagem, eu imforme?
    Por favor

    ResponderExcluir
  2. Nidia, não lembro d já ter visto essa personagem. Mas procurei aki rapidamente e achei esta aqui q talvez seja a q vc procura: http://yahiko-chan.deviantart.com/art/Disney-Kids-Danielle-151288041?q=boost%3Apopular%20Beast%20Belle%20daughter&qo=13

    ResponderExcluir