quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Semana dos Bruxos 2009 - Parte 1

Eu sei, eu sei. Ainda não estamos na Semana dos Bruxos. Mas tratem isso como um aquecimento, porque, como certeza, as coisas vão ferver por aqui! Que venham o Dia das Bruxas, o Dia dos Mortos e toda a magia que torna essa Semana dos Bruxos tão especial!

E vocês? Gostaram de nossos heróicos heróis dos últimos posts? Mas eu acho que vocês devem estar se perguntando coisas como "Onde é que estava o Ratcliffe no post caliente da Mari?" ou reclamando algo tipo "Eu quero ver o gostoso do Jafar de tanginha!". Bem, calma, calma, caros ouvintes... digo, leitores (É a força do hábito.). Afinal, todo mundo tem direito a educação, saúde, moradia, orkut, msn e fanarts do vilões da Disney! O único porém é que os fanarts que eu trouxe tem classificação livre. É, não se pode agradar a todos! Mas então vamos logo ver esses fanarts especiais de pré-Halloween, pois todo Halloween é permeado de medos e nada melhor para representar tantos medos que os maiores (ou não) crápulas que a Disney já fez!!


Começamos por um vilão atlético, parrudo e sonho de consumo de 15 em cada 10 hunas (Você não pensou que tanto homem ia sair do repolho, né?). Ele é estiloso, mas é mau, porque ele mata pela frente, mata pelas costas, invade, toca o terror e ainda faz piadinha dos desafortunados que passaram e que passarão pelas suas mãos! E ainda tem olhos que são pura maldade com um dedo de ironia. Shan Yu tá entre os melhores, merece estar aqui neste post vilânico!

Ele matou o irmão, roubou o trono do sobrinho, deu tapa na cunhada. Esse não precisa de apresentação nem de diploma de perservidade. Ele é sempre lembrado entre os seres mais cruéis da Disney e foi lembrado hoje pelo blog do Disney Cast.

Já tivemos um guerreiro e uma fera. Mas uma categoria de vilão que também não podia faltar é a do feiticeiro. E um exemplar com tudo que um feiticeiro do mal tem que ter nós temos aqui. É o Jafar. O que ele quer? Poder. O que ele faz pra conseguir? Tudo. Resumindo: vilão da nata!

Bem, temos vilões maravilhosos na Disney até dizer chega. E por isso, não vai dar pra trazer a todos nesta Semana dos Bruxos. Mas, entre os que estarão aqui, temos também digníssimos representantes dos anos não-Era-de-Ouro da Disney. A começar por um tipo de vilão que ainda não tinha dado as caras: o vilão gangster. E nosso gangster de hoje é o Ratagão. Ele tem até uma música tema que lista todas as suas maldades. Roubos, assaltos, afogamentos, enforcamentos, sarcasmo, sujeira e muito mais fazem parte da seu portifólio de maldade. Denominado a mente mais criminosa do mundo e o gênio do mal, eis Ratagão!

Para finalizar por hoje, temos um vilão que é de fato uma víbora, um ser realmente peçonhento, Kaá. Há quem diga que ele só estava atrás de um lanchinho, mas há quem diga que com olhos tão hipnóticos, coisa boa não sai dali. Como já explicamos na 1ª temporada do Disney Cast, Kaá originalmente era um grande amigo de todas as horas para Mogli, mas a Disney deve ter achado que ia faltar ação (?) no filme, já que o Shere-Kan só ia encontrar o filhote de homem no fim da trama. Sobrou pra a sábia serpente Kaá, que virou vilão cômico no filme da Disney. Acho que essa inversão de caráter foi até pior do que a do Hades. Deixando de enrolação, fiquemos com Kaá, só cuidado com os olhos dele.


Achou que o post hoje foi meio morninho? Pois minha vingança será maligna!

PS.: Cara, um post de fanarts da Mari equivale a três meus! o.O

Nenhum comentário:

Postar um comentário