sábado, 1 de janeiro de 2011

Facetas, séries e sapeação!

Tá tudo atrasado, eu sei. Alguém mais sabe? Ah, que seja! Pra começar, o fanart de Alice no País das Maravilhas. Como eu disse, essa versão do Chapeleiro Louco ia volta e aí em baixo podemos ver suas várias facetas:


Achei uns fanarts interessante e legais nesses últimos dias: são fanarts de algumas séries animadas da Disney. Escolhi os dois mais legais e trouxe comigo hoje. O primeiro é do desenho super demais Hora do Recreio, que tá num estilão de anime! Não dá uma saudade?


O outro fanart legal desta categoria é do desenho Buzz Lightyear do Comando Estelar! E esse fanart é principalmente pra quem é fã do robozinho mais descolado do Comando Estelar, XR! Curto muuuuuuuuuuuuito o XR!!


Continuando a mostrar alguns fanarts do clássico Disney A Princesa e o Sapo, tô trazendo ainda hoje mais dois fanarts que foram feitos inspirados nos personagens deste filme. Como os do último post, esse estão tão perfeitos que parecem imagens oficiais (e ninguém percebeu que os anteriores e estes têm a mesma autoria XD). Sacaí de novo o Naveen:

(Agora que eu fui reparar: o cara é meio fantasma o.O)


E de novo o Naveen, só que desta vez sapeado, com a Tiana em destaque:


Isso aí, galera cheirosa! Vou nessa. Até a postagem que vem e aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário