sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Zumbis, diabos e fofuras fanartando!

Boa sexta-feira, gente bídepe! Estamos hoje com mais um post inédito do blog do DC!!! E cada vez mais se aproxima esse começo de fevereiro tão esperado!! Pessoal que me sugeriu fanarts, espere mais um pouco.

E pessoal de Austrália, Equador, Vietnã, Russia, Dinamarca, Filipinas, Porto Rico, Guatemala (*.*), Canadá e Suécia (Oi, Gustav o/!), sejam bem-vindos!!

Mas todos nós anseamos por fanarts novas (Percebi a pouco tempo que é uma palavra feminina. Pelo menos me parece.), então vamos a elas. Esta primeira eu não lembro onde foi que eu achei, mas foi só eu por o olho nela que eu soube que ela tinha que está aqui! Halloweenização perfeita do Bambi!! Demais, demais, demais!! Depois de Toy Story 3 me fazer gostar da Barbie, Bambi me fez gostar de zumbis!

Pobre Tambor!


Já esta próxima poderia ser uma seqüêcia da anterior. O Stitch parece bastante avaliar se ele deveria seguir o exemplo do Bambi. Aconselhado, é claro, por seu lado mau e por seu lado mau.


A próxima fanart é um revival proporcionado pelo artista Rebenke de três fanarts suas anteriores. Agora temos todas as garotas Disney em versão chibi e numa única fanart! Realemente ficou uau!


As duas próximas fanarts são da grande Amy Mebberson, artista que não dava as caras aqui no blog do DC a um bom tempo! Mas, quem não sabe vai perceber agora, sempre que suas obras rolarem por aqui quiexos vão cair diante da perfeição que a Amy tem em seu trabalho. Quem não me deixa mentir são Tico e Teco, esquilos Roedores da Lei!


E dando o toque final no post, a Amy nos trás todos os Defensores da Lei em uma fanart especularmente exata, perfeita mesmo!! Alguém não concorda?



Amanhã eu volto com umas indicações pra vocês!
Vou revoar!

Um comentário: