segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Elas da Disney e eles da Pixar no Mundo Real!

Os últimos momentos de nossa enquete ali <---! Todo mundo votou, né?
Este post é continuação direta do post Elas da Disney de verdade, de verdade mesmo!. Hoje temos a mais nova criação do animador Disney e fotógrafo profissional Ryan Astamendi. Pra quem lembra da prévia que ele deixou, a próxima princesa que ele fez questão de tornar realidade foi a Rapunzel. E aqui está a nossa Rapunzel vivinha-da-Silva, de carne-osso-e-muita-formosura!

Outra coisa que o Ryan fez foi reunir todo o seu trabalho com personagens Disney em uma única imagem para o pessoal que quiser mostrá-lo não perder nenhuma das mágicas que ele já fez! E aqui estão Branca de Neve, Pocahontas, Jasmine, Rapunzel, Aurora e Jessica Rabbit, todas de verdade e em grande resolução!

A segunda parte deste post de hoje trás vários personagens da Pixar que desfilam por aí em nosso mundo na pele de seus fãs. Como este Woody, o cowboy gente-fina!

Os personagens da Pixar muito amados e por muitas pessoas! E algumas delas resolveram demonstrar esse carinho tatuando seus personagens favoritos no próprio corpo. Este Carl Fredericksen é da mesma pessoa acima. Legal, né?

Já nesta outra tatuagem nós encontramos a dupla Buzz e Woody e em cores! Nessas horas a gente pensa até e fazer tatuagem também!

Outra tatuagem de um fã de Toy Story é este Sr. Cabeça de Batata a seguir. Queria conhecer essa pessoa que tatua um Sr. Cabeça de Batata.

Teve gente também que tatuou uma Boo, a fofa pequena de Monstros S.A.. E vestida de monstrinha ela fica mais gracinha ainda!

E temos um Mike Wazowski, do qual eu riria muito se visse no corpo de alguém!

Já esta tatuagem do Mike com o Sulley é uma maravilha! Mais 10 postos pra este tatuador! Além de 10 postos pra a pessoa tatuada pelo bom gosto.

Olhem esse Nemo agora! Tá perfeito! Também quero conhecer essa pessoa da tatuagem do Nemo. Se você olhar este post, entre em contato.

Tem também gente com uma tatuagem do meigo do WALL•E, que eu ficaria feliz se estivesse olhando pra mim! Happy!

E tem mais esta tatuagem do robozinho e desta vez com a EVA! Tem cenário e tudo nesta.

E por fim uma tatu do mascote da Pixar, o Luxo Jr.. Gostei que lembraram dele. Muito tendência uma tatu dessas!

E você, tem algum cosplay ou tatuagem de um personagem Disney ou Pixar?

5 comentários: