sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Fanarts com muita magia, amor e sedução!

Mas um fim de semana se aproxima e o blog do Disney Cast não pára! Não sei até quando vou aguentar, mas vamos indo. E só faltam 3 dias para acabar a nova enquete que tá ali <---! Não deixem de votar!

Há algumas fanarts que são engraçadas porque elas estão sempre voltado. Uma das que são assim é a fanart logo abaixo. Nela temos o belíssimo panorama de Aladdin e Jasmine voando no Tapete em uma linda pintura! Mas isto não é um deja vú? Quase. Esta mesma fanart pode ser encontrada em posts antigos do blog predominantemente amarela e predominantemente verde. E desta ela vem toda azulada em seu esplendor! Só mesmo pondo uma do lado da outra pra decidir qual é a melhor.

A próxima fanart vem cheia de personagens mágicos. Temos o Merlin e uma legião de fadas que o acompanha (todas lembradas no Disney Cast - Quadro Aberto sobre as fadas da Disney). Caramba, acabei de reparar que é uma fanart da Brianna Garcia, nem tava percebendo XD! Bem, eu acho que essas fadas tão com uma maquiagem muito carregada e a Fada Azul com muito Amy Winehouse. Mas a idéia foi legal e no geral tá bem bonito. Merlin's girls!

E hoje temos ainda mais fadas! Já que a Sininho tá ali em cima, aqui embaixo eu trouxe mais duas fadas do Refúgio das Fadas, a Vídia e a Prilla. A Vídia é praticamente minha fada preferida do Refúgio das Fadas, muito diva e legal! Já a Prilla é uma fada Disney que, até onde eu saiba, é exclusiva da literatura Disney Fadas, onde ela é a mais nova fada do Refúgio das Fadas e a única que ainda não descobriu seu talento. Essa Prilla é muito fofa, tanto esteticamente quando em personalidade. E eis ambas aqui no blog do Disney Cast! 

Puritanos, fechem os olhos e pulem a próxima fanart! Porque hoje o Timão é a Timona e parece que ela tá um arraso!
Feliz Aniversário


A próxima fanart tem a mesma estrutura que uma fanart do Mickey com a Minnie do post Selamur!. Eu descobri recentemente que esse tipo de fanart com vários tipos de beijos é chamado de Kiss Meme. E desta vez quem protagoniza um destes são Jessie e Buzz. Tá muito bem bolado e muito lindo! Curtam aí!
BEIJO NA TESTA: - Isso não conta!!!
BEIJO NO NARIZ: - Que tal isso? - Uhhh...
BEIJO NA ORELHA: - Queéisso? 8D; *PERDEU!*
BEIJO NOS LÁBIOS: - PORRA! Ganhando meu beijo AGORA!

Adorei esse último! O Buzz ficou pê-da-vida! Hahahahahahaha!
Mas agora eu preciso ir que eu tô perdendo as batalhas finais do Grande Festival de Sinnoh em Pokémon.
Fui!

2 comentários:

  1. Caraca. Mó ahazo o Merlin no meio des(sa)s (fadas). rs (acho q não consegui fazer o trocadilho direito rs) Curti muito o estilo e a abordagem. XD

    ResponderExcluir
  2. Adorei a fanart que está o Merlin e as outras fadas! Acho que tem quase todas as fadas da Disney! Se eu fosse escolher um nome para esta fanart, "Faderizando Geral" ou algo parecido rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir