quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 2

Vou começar este post falando de várias novidades do blog do Disney Cast. Pra começar tem uma enquete nova bem ali <---! Votem lá, viu?
E como eu comento na enquete, no final deste e de todos os outros posts tem uma coleção de caixinhas para vocês poderem dar sua opinião, sua avaliação sobre o conteúdo daquele post. Você podem marcar o post com "Amei!", "Legal!", "Ruim!" e "Odiei!". Imagino qual será o tipo de post mais amado... Os com princesas? Os com príncipes? Os com Mickey e seus amigos? Os com crossovers? Os de algum personagem em específico? Bem, é isso que eu quero saber dos leitores =]!
Por algum motivo além do meu conhecimento duas outras novidades não estão funcionando. Elas seriam o contador regressivo para a estréia em salas 3D de O Rei Leão, que está ali no topo do menu da direita, e quadro contendo os últimos comentários do blog (isso é legal pra saber se você já foi respondido), que está no final do menu da esquerda. Na verdade, estes dois já estão aí há um bom tempo e os mais observadores devem ter notado.

Agora passemos para as fanarts de Mickey e Minnie! Como eu disse no final do post passado, a série de posts Mickey e Minnie vai nos vistar todas as terças e quartas-feiras por algumas semanas. E neste post as fanarts ainda são de autoria de Tell-Me-Lies. Mas estas fanarts de hoje tem um ar mais... exótico. Como esta primeira fanart "Minnie! Oh! Minnie", que trás Mickey e Minnie prontos para o carnaval!

Temos também Mickey como o terrível e charmoso pirata que resgata (ou sequestra, vai saber) a donzela Minnie. Maior estilo caribenho!

Mickey ao resgate parece que é algo que do qual a Tell-Me-Lies gosta muito, pois novamente temos a Minnie sendo levada nos braços pelo Mickey. Desta vez ela é um princesa e o Mickey é... sei lá! Um agente secreto ou talvez um jedi.

Tem gente que é gamadona neste estilo vitoriano. Ou elizabethano. Ou talvez nenhum dos dois. Eu nem curto muito, mas o casalsinho Mouse ficou bem fofinho desta fanart do estilo. Que acho que se pode chamar de vintage também.

Por falar em vintage, essa fanart final é mais vintage ainda. Na verdade, a moda retrô começou na Renascença com a super-tendência greco-romana de moda. E é exatamente do Império Romano que vieram estes Mickey e Minnie. O fundo tá estranho, mas a clima romano tem seu charme!

Até amanhã!
E não esqueçam de avaliar o post bem aí em baixo \/!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

3 comentários:

  1. Eu gosto do fanart estilo vitoriano/wtv. Quer dizer, eu já sou gamadona em vestidos de época e todas as coisas relacionadas a isso, então dá pra ter uma noção do quanto o fanart me agradou ;__;
    E todos são lindos, aliás! *-*

    Só cheguei a conhecer a Tell-Me-Lies por causa dos fanarts do Mickey. <33 *pessoinha que ama o Mickey*

    ResponderExcluir
  2. Eu ameii todos. É dificil de escolhei de qual eu mais gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adorei este último fan art do mickey Paris e Minnie Helena...adoro esse estilo de desenho...
    Todos estão lindos...mas esse mecheu comigo...shuahsaus

    ResponderExcluir