terça-feira, 16 de agosto de 2011

Mickey e Minnie - Parte 5

Continuando com os grandes posts desta semana, com este post chega ao fim, por hora, a série de posts Mickey e Minnie. Mas antes das fanarts, o resultado da enquete:

Pensei em medir a receptividade de cada post com caixinhas de marcar no final deles. É uma boa ideia?

A ideia é boa. ---------------------------------------------------------- 20 (74%)

A ideia não é boa. ------------------------------------------------------- 1 (3%)

Eu vou marcar em todos os post que eu ler \o/ ----------- 10 (37%)

Votantes até o momento: 27
Enquete encerrada 

Antes que digam que eu ou a enquete devíamos ter reprovado em matemática, eu vou explicar a soma dos votos que deu 27. Diferentemente das enquetes anteriores, nesta enquete a pessoa podia votar em mais de uma opção. É por isso que 20 + 1 + 10 > 27. E 27 acaba sendo a quantidade de votantes total.
Sobre o resultado, gostei de ver que os visitantes embarcaram na minha ideia! Quase todo mundo gostou e eu estou vendo uma boa participação nesta recente novidade. É bem útil para mim, já começo a ter uma ideia  do que vocês preferem. Ah, mais uma coisa: Continuem avaliando os post \o/!

Este post Mickey e Minnie vai começar ao contrário. Em vez do Mickey, comecemos com a Minnie, que parece que tem muito a mostrar ainda. Adorei esta Minnie estrela-do-rock e cheia de manha e talento na guitarra! Outra fanart que deveria estampar muitas camisetas!

Ah, a fanart anterior e as próximas são da Christie Sahdala ainda. Essa é uma artista com bastante talento e criatividade! A próxima Minnie é uma espírito do sol, chegando cheia de luz e aconchego no blog do Disney Cast! Muito linda!

Quem acompanha esta espírito do sol é um tecelão dos sonhos chamado Mickey. Mas como pode? Afinal, os tecelões dos sonhos trabalham a noite e de dia ficam cegos, enquanto os espíritos do sol atuam de dia e se recolhem ao palácio do sol com o chegar da noite. Mas parece que isso são só meros detalhes que não importam a estes dois!

Esta aqui é mais uma vez a Minnie como uma vampira clássica. É uma Minnie adorável, embora chupe sangue! E a temos pelo olhos do Mickey desta vez.

Opa, este Mickey combina com este estilo sinistro! É aquele Mickey Monstro do curta-metragem que eu fiz questão de mostrar no último Dia das Bruxas! Também chamado de Julius, lembrando bem. Adoro este antagonista! Só que ele não é fanart da Christie.

A próxima Minnie é uma gracinha!! Uma criaturinha das trevas muito fofa! Aposto que este é um de seus looks de Semana dos Bruxos, super fashion! E é a última fanart da Christie Sahdala deste post, fechando brilhantemente sua participação aqui.

A fanart a seguir trás o casal Mouse num estilo bem clássico lá de quando eles se conhecerem pelos anos 1920! Bonita fanart!

Essa fanart também é bonita, mas é engraçada! O Mickey todo lesado deixando a Minnie pra trás NUM AVIÃO! Oh, my God! Pobre Minnie!

E por fim, estes dois lindos numa versão chibi e super kawai! Ai, que amoreco!

É, a série Mickey e Minnie pára por aqui. Provavelmente ela voltará um dia. Talvez até antes do que eu ou vocês possamos esperar.
Então até amanhã o/!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

2 comentários:

  1. Não acha que essa Minnie foi baseada nela, Rouge the Bat?
    http://www.animepaper.net/art/209857/rouge-the-bat

    ResponderExcluir
  2. É, pode até ser. Mas nem acho não. Acho q só coincidência elas terem as mesmas asas.

    ResponderExcluir