sábado, 2 de março de 2013

Mickey e Minnie - Parte 8

Quem conheceu o Disney Cast nos últimos dias, semanas ou meses talvez não saiba, mas o blog tem uma série de posts chamada Mickey e Minnie, que trás este casal nas mais variadas caracterizações e em vários momentos de amor! Acontece que o último post desta série já saiu a mais de um ano. Tá na hora de mais Mickey e Minnie!

Uma coisa interessante que a gente descobre é que tem artistas que adoram desenhar este casal nas mais variadas formas, meio que se especializam nisso! Hoje teremos muitas fanarts feita pela artista M84, que apareceu aqui no blog lá no 2º aniversário do Disney Cast. Muitos dos figurinos que Mickey e Minnie vestem em suas fanarts são baseados nos diferentes figurinos que estes dois usam na Disneyland Tokyo nos diferentes eventos e datas comemorativas. Inclusive datas comemorativas do Japão!

Nesta primeira fanart, Mickey e Minnie encarnam os amantes Altair e Vega, da lenda japonesa por trás do Festival da Estrela, ou Tanabata, que acontece na sétima noite do sétimo mês do ano! Esta data é o único momento do ano em que estes amantes tem permissão para atravessar a Via Láctea, que os separa, e se encontrar! É uma linda história que originou um lindo festival e uma linda fanart!

Durante o verão há famosos festivais noturnos no Japão. Na próxima fanart Mickey e Minnie estão com um de seus trajes habituais para estas noite de verão! E eles são dobradores de fogo, uou!

E aqui mais uma fanart do casal camundongo num festival de verão japonês. Desta vez eles estão com uns olhos muito estilosos que combinam com as vestes!

Mickey e Minnie como o clássico casal proibido de O Fantasma da Ópera! Tocante!
O Fantasma da Ópera

Quando chega o Dia das Bruxas Mickey e Minnie também tem roupas especiais. Duas bem conhecidas são as de Mickey pirata e Minnie bruxa. Eles estão fofos!
Feliz Dia das Bruxas

A M84 gosta de desenhar também para cartões. Aqui temos um cartão que ela fez para o Dia das Bruxas de 2012. Achei muito legal! Queria ter uma roupa dessa do Mickey para usar nas festênhas de halloween!
Feliz Dia das Bruxas

Um cartão de natal agora! Um bonito casal feliz no natal!
Alegre Natal e Feliz Ano Novo
Que seus desejos de Natal se realizem!

E mais um, desta vez com Mickey e Minnie dando um beijinho de esquimó em um globo de neve! Coisa mais singela e bela!
Alegre Natal para você...
Que você tenha um quente, rejubilante Natal este ano.

E em mais uma fanart de natal, Mickey e Minnie estão lindíssimos em vestes douradas e cheias de amor pra dar! É um estilo bem delicado que encanta!
Alegre Natal

Lá na Disneyland Tokyo também rolam várias paradas como na Disneyland de Orlando, Flórida. Uma delas é a Soundsational, e lá nós podemos ver Mickey e Minnie com roupas lindas, descoladas e bacanas como a M84 desenhou na fanart abaixo! Deve ser super animado!
Parada Soundsational do Mickey

Na próxima fanart estes dois estão em outra festança, parece um carnaval! É a parada "Mova! Mexa! Celebre!"!
Mova!
Mexa!
Celebre!
Festa de Rua

E mais uma fanart desta festiva parada! Vamos celebrar?
O que você vai celebrar?

E, diretamente da linha de cruzeiros Disney, Capitão Mickey e Marinheira Minnie! Sempre ás ordem! E bem fofinhos nestas roupas!

O casal Mickey e Minnie já tem oitenta e tantos anos de idade. Abaixo tem uma fanart que a M84 fez para parabenizar este casal em 2007. Eles estão muito bonitinhos nesta meiga fanart!
Feliz Aniversário
Mickey e Minnie

E para comemorar o grande amor destes dois, nada mais apropriado do que uma fanart de Dia dos Namorados! Só que lá no Japão eles não tem só 1, mas 2 dias dos namorados! No primeiro deles, que é no Dia de São Valentim, são as mulheres que presenteiam com chocolates não só seus namorados, mas também os homens que são seus amigos, colegas de trabalho e familiares. E esta data merece uma linda e apaixonada fanart!
Doce Dia dos Namorados/de São Valentim...
Muito Amor...

Já o segundo Dia dos Namorados acontece 1 mês depois do primeiro, no Dia Branco. Neste dia acontece o inverso, e os homens retribuem os chocolates recebidos anteriormente. Eu acho que é uma ótima oportunidade para mais um encontro romântico!
Dia Branco 2009

Começamos o post com um beijo na boca e vamos terminar também com outro beijo na boca! Mas não tem que ser só esses dois também. Por isso temos dois beijos aqui no final do post! Na próxima fanart Mickey surpreende Minnie com um beijo surpresa! E parece que tem mais surpresa para depois do beijo! Belíssima fanart!

E nesta última fanart Mickey volta depois de uma longa viagem e muito bem-recebido por uma saudosa Minnie! É muito amor acumulado e outra excelente fanart!
Bem-vindo de volta...

Curtiram a volta dos pombinhos... digo, camundongos apaixonados? Espero que sim!
Bom fim de semana e muito amor!

Outros posts da série Mickey e Minnie:

6 comentários:

  1. Ownnnnn que lindos *--------*
    Adorei! Parabéns pelo post =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. OWNNN que casal mais lindo, o mais lindo da Disney ^-^
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Mto fofas as fanarts!! Ameeei! *-* Mas olha, gente...faz alguns dias que enviei, por gmail, uma fanart feita a lápis por mim. Chegou?

    ResponderExcluir
  4. Chegou ontem, LecaFofucha12, mas ainda não pude responder. Em breve responderei.

    ResponderExcluir
  5. Crestomanci@ Obrigada!!! É aquela sereia do último filme de Piratas do Caribe, Serena. Ela está presa e cantando:
    "E nada pode consolar-me...só meu marujo alegre e bom..."
    Entendedores entenderão! ;D

    ResponderExcluir
  6. eu sei q este post não tem nada haver com o q eu vou pedir, mas, façam um post totalmente dedicado à Quorra!
    tem três imagens muito legais aqui:

    http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2010/301/e/9/quorra_by_hop2pop-d31nxo5.jpg

    http://www.jonhughesart.com/wp-content/uploads/2012/02/quorra_sample.jpg

    http://1.bp.blogspot.com/_fydvn82dy8s/TQHxT5HKJMI/AAAAAAAABgw/ztxW89vrfJ0/s1600/Quorra_FINAL.jpg

    ResponderExcluir