domingo, 9 de novembro de 2014

É mais traiçoeira que uma cascavel... É ela... Cruela Cruel!

  Olá, pessoal! Como vão vocês? Hoje eu resolvi vir falar sobre a mais malvada colecionadora de casacos de peles animais que o mundo já viu! Quem é? Cruella De Vil (Cruela Cruel, na dublagem brasileira). Vamos começar com essa fanart  um tanto engraçada da Cruella fumando (difícil encontrá-la sem algum cigarro) glamourosamente em sua piteira, que pelo visto ela não fuma sem lol. A pintura ficou demais. Essa sobrancelha levantada não deixam restar dúvidas de que ela é a mulher mais convencida de Londres.

E agora, temos um desenho fantástico dela deitada em seu sofá como se não tivesse nada para fazer, como por exemplo, ir cuidar da sua empresa de moda XD vida de rico... amei o estilo de pintura do desenho.

Tinha como ficar mais chique? Essa daí merecia virar a capa da revista de moda da Casa DeVil!
Amei! Cada detalhe pensado!

E na fanart abaixo, temos Cruella no estilo do live-action de 2000, 102 Dálmatas. Nunca vou me esquecer da cena do filme em que os cachorrinhos fazem um bolo dela em uma Fábrica de Bolos em Paris lol o desenho ficou lindo... para um desenho a mão ficou excelente!

Outra fanart dela na versão cinematográfica... que lindo! Olhando assim, parece até que é uma adoradora de animais. Não deixa de ser né? O único fato é que ela adora usá-los hahaha.

Abaixo podemos vê-la mais bonita e jovial. E as peles nunca ficam de fora, é claro. Linda fanart.

Pelo jeito, Cruella era uma modelo famosa quando mais jovem. Olhem que beleza esse modelito. Dá pra ver que as pintas estão na vida dela já há bastante tempo XD.

Essa fanart ficou maravilhosa. Foca nessas manchas em volta. Que coisa linda *-* e essa Cruella também está bem mais sensual e bonita do que a original lol

Credo!! O que a Cruella da fanart acima tem de bonita, essa tem de horrorosa! Não precisa nem ser um cachorro para fugir dela nessas condições lol Apesar de ela estar medonha, o desenho em si está magnífico.

E, como se ela fosse uma criatura adorável, temos aqui uma fanart dela em uma versão unicórnio. E eu posso dizer com toda a sinceridade que é a unicórnio mais elegante que eu já vi.

E finalizamos com um cosplay (para variar). Está igualzinha. Parece até que está mais simpática... olhando assim eu não pensaria que ela usa animais no corpo lol Até mais, pessoal :)

2 comentários:

  1. Amei o post! A Cruella é uma das minhas vilãs favorita da disney, fiz até uma fanfic onde ela e o Capitão Gancho se amam! A história se passa no universo da série Once Upon a time , é bem legal ( bom, pelo menos é o que me dizem kk ) Enfim, adorei, amo o blog! Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário, Snowhy! Espero que se divirta muito com fanarts da Cruella e de outro personagens em outros posts =D

      Excluir