quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Pode pedir, senhor seus desejos para mim...

Olá, pessoal! Como vão? O post de hoje é sobre o nosso carismático e divertido amigo azul: o Gênio! E iniciamos com essa fanart lindíssima. Adoro essas fanarts que deixam um pouco dos traços do rascunho... Esse Gênio tá demais.

Essa aqui feita a lápis também ficou muito linda. Essa cara do Gênio é inconfundível, não é? XD

Eu sempre achei que esse disfarce de odalisca é o melhor disfarce do Gênio! Não se encontram odaliscas gigantes assim em Agrabah lol amei o desenho. Colorido é lindo, mas preto e branco tem uma beleza única.

De vez em quando é bom marcar um mergulho com os amigos, principalmente se for com a Ariel, o Sebastião e... o Efalante? Bem, como estamos falando do Gênio, não precisa ter sentido mesmo...

É impressão minha ou esse Gênio está vesgo? Hahahaha adorei o desenho. A pintura é bem interessante...

Simpatia é o que não falta nesse Gênio... Sempre sorrindo. Caramba, esse desenho a lápis ficou lindo mesmo. Amei as cores.

Dançando mais um de seus números musicais, só para não perder o costume XD Linda fanart.

Poxa... pra quem está sempre sorrindo, eu estou estranhando essa cara de quem comeu e não gostou hahahaha. Amei esse fundo.

Essa também ficou muito linda, porém triste. Será que com "AL" ele está tentando chamar o Aladdin?

E finalizamos o post com essa fanart super engraçada do gênio tomando banho XD ele é daqueles que não toma banho sem aquele amigo pato de borracha lol Até mais, pessoal.

3 comentários: