quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

De novo Giselle-li, se não leu, o pau comeu!

Entendeu, entendeu? Hahaha! Ah... É mais engraçado em latim. Whatever...

E pela segunda vez seguida estamos nós com mais um post especial sobre a Giselle! O caso é que tem bastantes fanarts muito bons e/ou legais dela, aí o tema formou-se automaticamente devido à falta de perspectivas. E que tal começarmos com um fanart bem kawai da Giselle? Esse aqui é muito fofo:

Bem, quando Encantada foi lançado, tivemos pôsteres muito legais. Mas teve gente que fazendo seus fanarts, acabou criando um "pôster" muito bonito pra esse filme. Podia até passar por ofical, pelo menos a idéia é bem linda. Saca só:
"Era um vez..."

A história de Giselle teve, por homenagens e questões conceituais, muitas referências a outros filmes da Disney, principalmente aos filmes das princesas, principalmente ao filme da Branca de Neve. Tivemos maçãs, aplausos! Tivemos madrasta, assovios! Tivemos bruxa, pulos alegres! Tivemos o beijo de amor verdadeiro, gritos estéricos! E pra quem acha que faltaram os anões, eu tenho uma boa notícia. Não faltam mais!

E por falar nas princesas, como a Branca de Neve, o que será que elas fazem entre o filme e a continuação ou a série ou as Histórias Encantadas das Princesas Disney? Elas devem fazer muitas coisas. E convidam suas outras BFFs da Disney. Quer ver só? Roda o VT:

Ah, essa próxima é muito linda! É tão pura, e tão sonhadora, e tão mágica, e tão singela, e tão linda, e tão supercalifragilistcespialidoce!! Amei!

Só que depois da bonança sempre vem a tempestade. Inimigos terríveis, calamidades apocalípticas, desafios inimagináveis, um mal aparetemente irremediável! Eis então aquela que surge para fazer valer o "aparentemente" que o roteirista sabiamente colocou e por um fim no outrora irremediável. Para ajudar nossas heroínas a manter a paz e a justiça do cosmos, vestida com sua roupa de marinhei... quer dizer, sua lingerie, nasce Sailor Giselle (Colapsos e convulsões nervosos)!!
Mas será este o fim? Ainda estamos sem perspectivas?

Outros posts com as Sailor Princesas:

5 comentários:

  1. Nossa, Victor, esse começo do post foi muito loser!!!
    |
    |__

    ResponderExcluir
  2. Cresto, copiei esse começo lá do outro blog!!
    E coloquei o lance da roupa dela como sailor.
    =D

    ResponderExcluir
  3. Eu sei do começo. Só zuei XD
    Mas agora que reparei q a parte da roupa é nova. Muito legal \o/!!

    ResponderExcluir
  4. Pois eh, quem sabe daqui a um tempo eu não estarei fazedno os meus posts originais.
    o/

    ResponderExcluir
  5. "Para ajudar nossas heroínas a manter a paz e a justiça do cosmos, vestida com sua roupa de marinhei... quer dizer, sua lingerie",ri muito XD.

    ResponderExcluir