terça-feira, 17 de maio de 2011

Akure seus conhecimentos fanartísticos!

Hoje é terça, mas tem fanarts novas por aqui. No post de hoje, vocês vão conhecer um pouco mais da arte da segunda artista compatriota nossa que o blog do Disney Cast está divulgando, a Michelle! Neste post vamos curtir algumas fanarts suas carregadas de moda vintage. Como é que é? Calma, calma. Outro dia ela estava me falando disso, eu fui pesquisar e é o seguinte: moda vintage é o mesmo que moda retrógrada, moda retrô. Prontos para dar uma passadinha ali no passado?

Ela tem lábios rubros como a rosa, cabelo negro como o ébano, pele branca como a neve e vestido azul como Babbaloo de hortelã. Ela é a Branca de Neve vintage! Super bela e delicada neste modelito. Ela nunca esteve tão na moda! Acho que é a melhor fanart da Branca de Neve até hoje.

Que aderiu a moda vintage também foi a Tiana. Tá, essa não foi novidade pra ninguém. A novidade mesmo fica por conta da bela fanart vintage deste momento que a a Michelle fez. Confere aí.

Se nós estamos falando de moda retrô, é justíssimo lembrar de um dos filmes Disney que mais retrocedeu na linha do tempo: Hércules. E foi pensando na beleza grega deste filme que a Michelle juntou Meg e vintage numa única fanart. O resultado ficou muito bom!

E para não deixar ninguém com saudades da campeã de fanarts do blog do DC, temos aqui duas obras da Michelle estreladas pela Ariel. Olha só que primor esta fanart da Ariel! Digna de museus! Quero uma!

E para quebrar a monotonia das fanarts altas, temos também uma fanart larga, hahaha! O efeito subaquático tá muito massa! Gostei muito! (Alerta: fanart maior do que parece ser!)

Espero que vocês tenham gostado da Michelle e de seu trabalho. Não é sempre que temos uma artista brasileira por aqui e acho que ela fez jus à capacidade artística que o Brasil possui, mostrando que os brasileiros podem ser tão bons no desenho quanto os artistas estrangeiros que já apareceram por aqui.
Sem mais por hora, tchau!

3 comentários: