quinta-feira, 19 de maio de 2011

Temperando com o mal!

Não é só porque nós não estamos em outubro ou novembro que temos que ficar longe das questionáveis influências dos vilões da Disney! Hoje são eles que estrelam nosso post. Sinta o poder do mais maligno mal!

Comecemos com um dos maiores casos de densidade maléfica da Disney. Ele faz parte do grupo de vilões fofinhos, pequenininhos e anti-éticos. É o Hämsterviel \o/! Eu gosto desses vilões de aparência inofensiva. E esta fanart aqui é do artista Denis Dlugas. Para conferir mais fanart vilanescas da Disney e cheias de marcações deste mesmo artista, vocês podem visitar a página dele aqui.

Esta fanart a seguir é linda! Um close super fashion da Malévola. Fanart muito bem feita e cheia de estilo! Adorei!

Aqui temos um reunião de 42 vilões dos clássicos Disney organizados em ordem cronológica. Achei muito massa este tributo aos vilões e vilãs da Disney! Alguns vilões ficaram de fora, mas o trabalho de composição ficou ótimo!

Esta tendência aqui é legal! Temos hoje uma foficação das vilãs da Disney. Super adorei esse estilo! Realmente, elas ficaram lindas! E pra ninguém ficar perdido ou confuso, aqui vai a lista das novas beldades da imagem, do canto superior esquerdo até o inferior direito: Úrsula, Yzma, Madrasta da Cinderela, Anastácia, Drizella, Malévola, Rainha Má, Madame Min e Rainha de Copas.

E, por fim, esta super arte lindíssima, que eu gostaria muito de ter em tamanho maior!! Majestosa e poderosa! Alguém me arruma ela maior!!

A propósito, descobri que o corvo da Malévola, o que está na fanart acima, se chama Diablo. Informações do limbo da Disney...
E aí? Preferem as princesas ou os vilões?

Nenhum comentário:

Postar um comentário