terça-feira, 24 de maio de 2011

As amadas (s2) séries da Disney!

Se você é fã da Hannah Montana, do povo do Sem Sentido ou da família doida da Charlie, então... não deixe de acompanhar suas séries preferidas no Disney Channel. Agora, se você é fã das divertidas e vibrantes séries animadas da Disney que nos entretém desde antes do Disney CRUJ até hoje, você está no lugar certo! Hoje, no blog do Disney Cast, mate a saudades de suas amadas séries animadas da Disney com várias fanarts delas! Começando agora!

Eu adorava horrores Buzz Ligthyear Do Comando Estelar! Morria de vontade de ver ele derrotando o Zurg! Ah, tantas vezes ele chegou tão perto... E tantas vezes o Zurg quase fez o Buzz virar poeira galáctica. Sem falar dos demais personagens que eram ótimos. Tenho até o filme que inicia a série, só pra matar a saudade. E para vocês matarem a saudade, esta super fanart dos inimigos mortais Buzz e Zurg!

Outra que não perdia também era Hora do Recreio. Me divertia muito com todas as aventuras e tramas que se desenvolviam no pátio da escola durante o recreio. E também sempre achei essa série muito linda na sua abordagem das várias fases da vida sobre diferentes pontos de vista, que são retratadas em vários momentos, como quando T.J. e seus amigos tem que tratar com os pré-escolares ou os professores ou quando o rei Bob fica velho demais para ser o rei do pátio e tem que passar a coroa. Por falar nisso 1, coincidiu de eu ser monitor de uma equipe escolar que foi falar deste desenho num workshop de língua estrangeira sobre animações e quadrinhos. Por falar nisso 2, eu falo recreio até hoje e quem não fala por vergonha não teve infância. Esta aqui a Spinelli que não me deixa mentir.

Essa aqui é outra série que eu amo de paixão: Kim Possible! Queria ter podido acompanhar mais essa série. O filme O Drama do Amor é ótimo, vez ou outra me pego assistindo. Tem uma coisa que eu reparei nessa série muito interessante, mas acho melhor falar num podcast do que escrever aqui. Vai que choca alguém. E aqui temos o meninos dos olhos de nossa Kimberly Ann, que forma com ela o melhor casal que a Disney já formou, uou! Ron Stoppable!

Nesta segunda metade no nosso post temos fanarts da Amy Mebberson, que volta a nos trazer os corajosos roedores da séries Tico e Teco e os Defensores da Lei. Eu lembro que eu via esta série, talvez no Disney CRUJ, mas eu era bem pequeno e de memória fraca. Mas eu lembro dos protagonistas pelo menos. Tipo, esta aqui é a Geninha.
Tá bom eu admito que eu tive que pesquisar porque eu não lembrava o nome dela. Não lembrava nome nenhum além de Tico e Teco na verdade.


E aqui a Amy nos trouxe o Monty-viciado-em-queijo e o Zipper. Eu adoro esse nome Zipper!


E aqui todos os Defensores da Lei juntos para bater um retrato (expressão velha, né?). Ou será que é para dividir o queijo?

Deu saudade de alguma série? Alguma série do post de hoje era sua queridinha? Alguma você gostaria que estivesse aqui mas não está? Ué, cadê o Perry?

Nenhum comentário:

Postar um comentário