segunda-feira, 9 de maio de 2011

Disney de Acordo Com a História

Olá pessoal!! Como vão vocês? Espero que bem, porque eu to muito feliz aqui... Meu nome é Michelle e essa é minha primeira postagem no blog! Não sei se terão outras e, bem, como vencedora do jogo, eu queria trazer um post bem interessante, e não tem nada melhor do que apresentar as princesas da Disney de acordo com a história! Se você não entendeu o que quis dizer, bem... As imagens dirão por si só!
E o que é melhor do que começar o post com a protagonista do primeiro longa animado da Disney?

Sim, a Branca de Neve! Ambientada na Alemanha do século 16, ela usa um vestido com uma manga charmosa que dá um ar bem despojado, e o uso de estampa na roupa dela também não deixa a desejar!

De volta para o ano 1860, a roupa da amada Cinderela é muito elegante! Mesmo com o volumezinho na parte de trás do vestido, nossa Cinderela não perde a classe.

Esse pode não ser exato, mas a artista se esforçou para chegar o mais próximo possível. Tem coisa mais adorável que essa jaqueta que ela está usando? Gostaria de ter uma só pra mim! Haha.

Acho tudo nesse muito bonito, desde o penteado dado à Ariel até os detalhes do vestido, nos remetendo aos anos de 1840-1890. Até o buquê dela é charmoso.

E, pra encerrar, minha favorita! O glamour que essa peça transmite tem tudo a ver com a Bela, não acham? O que mais me encanta é o corpete que ela usa...

Pois é, sempre gostei de coisas clássicas, quem dirá da moda de antigamente... Haha.
Bem, é isso, espero que tenham gostado! Pra quem quiser continuar acompanhando essa série fantástica pode seguir a artista shoomlah, pois ainda tem muito pra vir! Mas eu vou ficando por aqui... Até mais, galera. (:

Um comentário: