domingo, 15 de maio de 2011

Leões, fadas e sapos. Quer dizer, sapos, não!

Ok, para o mundo que eu quero descer! Eu quero mudar de vida, é sério. Não a vida virtual, com blog, podcast e outros, mas a vida real mesmo, que está matando! Além de que eu já não sou plugado na mesma voltagem, eu quero potências novas, novas amperagens (Mata eletricista, engenheiro elétrico e físico eletricista porque, eu acho, não está falando nada com nada). Mundo, parou!

Hoje nós temos umas fanarts bem curiosas! São de uma versão leônica do Jim Hawkins. Quem fez foi a Dolphy. Eu achei criativo, e vocês?

E aqui o leão Jim em outro momento, de outro ângulo, com outro clima. Achei bem legal! Essa leonificação foi bem sucedida.

E eu trouxe hoje também algumas fanarts da Michelle, a autora do post Disney De Acordo Com A História. Sim, além de escrever posts ela também desenha! E também fotografa! E ainda canta! Mas vamos nos concentrar mesmo só nos desenhos. Como este fofo globo da Tinker Bell, que ela fez há alguns anos. Tão bonitinho ^^!

A Michelle também me disse pra ver o 3º filme da Tinker Bell, que era muito mais lindo que os outros. Eu não vi ainda. Como eu odeio minha vida! Bem, enquanto eu praguejo o destino, fiquem com esta linda fanart da Michelle de uma linda cena deste filme com a Tinker e a Lizzy.

E finalizando o post de hoje temos mais uma fanart da Michelle. Desta vez a Tiana que posou pro retrato. Achei que ficou muito bom este estilo! O vestido tá muuuuuito lindão!!

Por hoje é só. A Michelle tem muitas fanarts legais que vou mostrar pra vocês futuramente. Ela voltará!
Té mais, gente!

2 comentários:

  1. ah, o q mais gtei nesse post foi o ultimo fanart. Princesa linderrima, ela! E como eh morena o verde combina muito... amei!

    ResponderExcluir
  2. tambem amo a Tiana,ela é suuuuperr lindaaaa !!!

    ResponderExcluir